plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Mark Ruffalo deu spoiler de Vingadores: Guerra Infinita um ano antes da estreia!

Quem já assistiu Vingadores: Guerra Infinita pode seguir em frente neste texto. Mas quem ainda não, tem que tomar cuidado com os spoilers!  Os fãs lembraram que Mark Ruffalo havia dado um spoiler do filme, um ano antes de seu lançamento. Durante uma entr

Quem já assistiu Vingadores: Guerra Infinita pode seguir em frente neste texto. Mas quem ainda não, tem que tomar cuidado com os spoilers!

Os fãs lembraram que Mark Ruffalo havia dado um spoiler do filme, um ano antes de seu lançamento. Durante uma entrevista no Good Morning America em julho do ano passado, o astro, que vive o Hulk na franquia Marvel, estava ao lado de Don Cheadle, que interpreta o Máquina de Combate.

Falando sobre o longa, Mark em determinado momento diz o seguinte:

- Posso dizer? Como em todo filme da Marvel, não termina bem para os super-heróis. Espere para ver este próximo, todo mundo morre. Não todo mundo... podemos apagar essa parte? Estou em apuros?, disse. Isso porque antes ele quase havia dito que metade dos heróis morriam no filme, o que é verdade. No longa, perdemos o Soldado Invernal, o Doutor Estranho, o Homem-Aranha, o Senhor das Estrelas, o Pantera Negra e muitos outros.

Nisso, Cheadle o interrompe e aconselha o amigo:

- Cara, eu só seguiria em frente, não focaria mais nisso.

A reação do ator é de constrangimento!

Relembre a entrevista:

As informações são do site Estrelando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias