Entretenimento / Cinema

ESTREIAS DA SEMANA

‘Com amor, Simon’ chega aos cinemas de Belém

Quarta-Feira, 04/04/2018, 21:27:26 - Atualizado em 04/04/2018, 23:59:10 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

‘Com amor, Simon’ chega aos cinemas de Belém (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Dia cinco, dia de pagamento pra muita gente, dá até pra pegar um cineminha, hein? A quinta-feira (5) tem boas estreias nas salas de Belém. Confira os filmes que entram em exibição:

Com Amor, Simon

O filme conta a história de um adolescente de 17 anos, interpretado por Nick Robinson, que enfrenta o temor de sair do armário para os amigos e família. Ele começa a criar coragem para revelar a sexualidade para todos quando descobre que um outro adolescente anônimo no mesmo colégio também é gay, e começa a se comunicar com ele pela internet. O longa é baseado no livro “Simon vs. a agenda Homo Sapiens”.


Lady Bird – A Hora de Voar

O filme dirigido por Greta Gerwig chamou a atenção por ficar entre os mais bem avaliado do Rotten Tomatoes, com 100%, superando Toy Story 2. E mais, o filme arrancou indicações nas premiações como o Oscar e o Globo de Ouro. A trama é simples: Christine "Lady Bird" McPherson (Saoirse Ronan) luta contra, mas é exatamente como sua mãe (Tracy Letts): descontrolavelmente amável, profundamente teimosa e obstinada, uma enfermeira que trabalha incansavelmente para manter sua família depois que o pai (Laurie Metcalf) perde o emprego.

Um Lugar Silencioso

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. No elenco, Emily Blunt.


O Homem das Cavernas

A animação mostra que no tempo em que dinossauros e mamutes ainda corriam livremente pela Terra, Doug, um corajoso homem das cavernas, une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze, que os expulsa do perfeito Vale em que vivem. Buscando vencê-lo para recuperar o lar, ele propõe uma ousada batalha entre quatro linhas: um inédito jogo de futebol!


Covil de Ladrões

Em Los Angeles, capital dos roubos a banco, um banho de sangue coloca em interseção a vida de dois grupos: a radical unidade de elite do departamento de polícia local, liderada pelo desmedido Nick (Gerard Butler), e a equipe de assaltantes de banco mais arrojada em atividade. Enquanto os criminosos planejam um ataque ambicioso até então tido como impossível, os homens da lei apertam o cerco pelo elo aparentemente mais fraco da gangue.


Continuam em cartaz: Jogador N° 1; Nada a Perder; Uma Dobra no Tempo; Círculo de Fogo – A Revolta; Pedro Coelho; Os Farofeiros; Pantera Negra; Trama Fantasma; Com Amor, Van Gogh.

(DOL)







Comentários

Destaques no DOL