plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Protagonista de Transfomers solta o verbo contra o filme: 'Irrelevante'

O ator Shia LaBeouf, protagonista da franquia Transformers entre 2007 e 2011, resolveu desabafar sobre o que realmente acha destes tipos de produções. LeBeouf deixou bem claros os seus sentimentos em uma entrevista ao jornal norte-americano Esquire, taxan

O ator Shia LaBeouf, protagonista da franquia Transformers entre 2007 e 2011, resolveu desabafar sobre o que realmente acha destes tipos de produções. LeBeouf deixou bem claros os seus sentimentos em uma entrevista ao jornal norte-americano Esquire, taxando os bilionários filmes de irrelevantes.

“Meu desligamento com esses filmes foi porque eles parecem tão irrelevantes. Eles parecem datados pra caramba… Você vê essas histórias sobre Sem Destino e Touro Indomável e De Niro e Scorcese e Hopper e vê valor no que eles fazem. Enquanto isso, você está perseguindo cristais de energia. É muito difícil continuar fazendo o que você está fazendo quando sente que é o oposto do seu propósito nesse planeta”

Apesar disso, ele complementa “Michael Bay e Steven Spielberg fizeram muito por mim. Eu não vou mais falar besteira sobre esses caras”. Os comentários de Shia agitaram os fãs de Transformers e a equipe por trás dos filmes também.

A franquia Transformers foi uma das maiores bilheterias do cinema mundial, arrecadando U$ 4 bilhões no total. Entretanto, após Megan Fox deixar a franquia em Transformers: A Vingança dos Derrotados de 2009, as coisas parecem ter piorado. Transformers: O Lado Oculto da Lua ainda rendeu bastante dinheiro, mas LaBeouf disse que alguma coisa havia mudado e que eles não estava mais gostando de fazer o papel. Então quando Transformers: A Era da Extinção foi lançado em 2014, os fãs ficaram meio confusos e se perguntando para onde teria ido Sam Witwick.

(Fonte: O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias