plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Maria Madalena’ chega aos cinema de Belém antes da Páscoa

Com a Semana Santa no final do mês, os cinemas de Belém ganharam um filme “bíblico”. ‘Maria Madalena’ é um das estreias desta quinta (15). Confira:  O Insulto  Indicado ao Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira. Toni (Adel Karam) é um cristão liban

Com a Semana Santa no final do mês, os cinemas de Belém ganharam um filme “bíblico”. ‘Maria Madalena’ é um das estreias desta quinta (15). Confira:

O Insulto

Indicado ao Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira. Toni (Adel Karam) é um cristão libanês que sempre rega as plantas da varanda de casa e, um dia, acidentalmente, acaba molhando Yasser (Kamel El Basha), um refugiado palestino. Assim, começa um intenso desacordo que evolui para julgamento com ampla cobertura midiática e toma dimensão nacional.

Tomb Raider – A Origem

Baseado nos populares jogos de videogame dedicados à aventureira britânica que já ganhou as telonas com Angelina Jolie, o filme dirigido por Roar Uthaug traz agora Alícia Vikander como Lara Croft. Na trama, ela viajará para o Japão a fim de entender as circunstâncias do desaparecimento do pai anos antes.

Maria Madalena

De acordo com a tradição judaica da época, o irmão mais velho, que substitui o velho pai, estabelece que Maria Madalena (Rooney Mara) ela deverá se casar e encher de filhos um viúvo. Mas ela não aceita. É o que basta para ser considerada endemoniada. Dirigido por Garth Davis (Lion - Uma Jornada Para Casa), o filme propõe uma revisão do papel de uma das figuras femininas mais emblemáticas dos evengelhos. Joaquin Phoenix interpreta Jesus. E tem promoção de ingressos para o filme no DOL.

12 Heróis

Baseado no livro de não-ficção Horse Soldiers, 12 Heróis conta a história do batalhão formado por oficiais do grupo paramilitar da CIA e das Forças Especiais dos Estados Unidos que foram enviados para o Afeganistão imediatamente após os ataques terroristas de 11 de setembro. Chris Hemsworth, Michael Shannon e Michael Peña integram o elenco.

Continuam em cartaz: Os Farofeiros; O Passageiro; Medo Profundo; Operação Red Sparrow; A Maldição da Casa Winchester; Duda e os Gnomos; Pantera Negra; Cinquenta Tons de Liberdade; Meu Amigo Vampiro; A Forma da Água, Sem Amor; Uma Mulher Fantástica e O Touro Ferdinando (Circuito Comercial).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias