plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Beijo garante desconto na inauguração de cinema em Ananindeua

O Cinesystem do Shopping Metrópole Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, abriu as portas nesta quinta-feira (1º) e o público já vai poder aproveitar a promoção mais famosa e divertida da rede: a "Quinta do Beijo". Todas as quintas-feiras os casais q

O Cinesystem do Shopping Metrópole Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, abriu as portas nesta quinta-feira (1º) e o público já vai poder aproveitar a promoção mais famosa e divertida da rede: a "Quinta do Beijo".

Todas as quintas-feiras os casais que comparecem ao cinema podem sortear um card na bilheteria que vem com um "tipo de beijo" estampado. Depois, basta reproduzir em carne e osso o beijo sorteado para ganhar desconto de mais de 50% na compra do par de ingressos inteiros.

A "Quinta do Beijo" é a promoção mais conhecida da rede e a única permanente em todos os multiplex. A promoção é válida para maiores de 16 anos, não ocorre em feriados, pontos facultativos e não é cumulativa com outras promoções.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias