plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Indicado ao Oscar, filme de Spielberg é uma das estreias em Belém

Na semana em que foram anunciados os concorrentes do Oscar, um dos indicados chegou aos cinemas de Belém. Confira as estreias desta quinta-feira (25). The Post – A Guerra Secreta Indicado ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Atriz (Meryl Streep), “The Post

Na semana em que foram anunciados os concorrentes do Oscar, um dos indicados chegou aos cinemas de Belém. Confira as estreias desta quinta-feira (25).

The Post – A Guerra Secreta

Indicado ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Atriz (Meryl Streep), “The Post - A Guerra Secreta” é um drama sobre um caso que marcou a política e o jornalismo dos EUA. A direção é de Steven Spielberg.

Bom Comportamento

O plano de Constantine Nikas (Robert Pattinson) era assaltar um banco e descolar uma boa quantia em dinheiro, mas nada sai como o planejado e seu irmão mais novo acaba sendo preso. Decidido a resgatá-lo, Constantine embarca em uma perigosa corrida contra o relógio, e onde ele mesmo é o próximo alvo da polícia.

Maze Runner - A Cura Mortal

No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Peixonauta – O filme

A animação brasileira traz Peixonauta, Marina e Zico em busca do Dr. Jardim e dos primos Pedro e Juca. Ao chegarem à cidade grande encontram tudo vazio. Após investigarem melhor, percebem que as pessoas não sumiram, mas sim encolheram. Intrigados e correndo contra o tempo, Peixonauta e seus amigos precisam desvendar a causa do fenômeno e salvar a população do desaparecimento.

Encolhi a Professora

O jovem Felix Vorndran (Oskar Keymer) estuda em uma escola cuja diretora, Frau Dr. Schmitt-Gössenwein (Anja Kling), é uma verdadeira peste. Certo dia, Felix, determinado a se vingar desta professora, arma um esquema maluco que tem consequências complicadas: a diretora acaba encolhendo, se tornando uma miniatura de si mesma.

Continuam em cartaz: Sobrenatural - A Última Chave; Correndo Atrás de Um Pai; Gaby Estrella; O Destino de Uma Nação; O Touro Ferdinando; Viva - A Vida é Uma Festa; Fala Sério, Mãe!; Extraordinário; Liga da Justiça; Roda Gigante e Com Amor, Van Gogh.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias