plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme com protagonista transexual é indicado ao Oscar 2018

O filme chileno “Uma Mulher Fantástica”, dirigido por Sebastián Lelio, ganhou uma indicação ao Oscar na categoria Melhor Filme Estrangeiro. A produção é protagonizada por Daniela Vega, uma cantora e atriz transexual chilena de 27 anos, que começou sua tr

O filme chileno “Uma Mulher Fantástica”, dirigido por Sebastián Lelio, ganhou uma indicação ao Oscar na categoria Melhor Filme Estrangeiro.

A produção é protagonizada por Daniela Vega, uma cantora e atriz transexual chilena de 27 anos, que começou sua transição há 14.

O filme acumulou diversos prêmios, incluindo o Urso de Prata para Melhor Roteiro no Festival de Cinema de Berlim e uma nomeação para os Globos de Ouro de 2018. Além disso, o longa arrasou nos Prêmios Fénix, onde ganhou como Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Performance Feminina.

No Oscar 2018 “Uma Mulher Fantástica” irá competir com "The Insult" (Líbano), "On Body and Soul" (Hungria), "The Square" (Suécia) e "Loveless" (Rússia) .

(Fonte: Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias