plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Cacau Protásio interpretará a mãe do Mussum em cinebiografia

A atriz Cacá Protássio foi anunciada para compor o elenco da cinebiografia "Mussum, o filmis", que será lançada em 2019, quando completará 25 anos da morte do ator e sambista Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum. Até o momento esse é o segundo nome c

A atriz Cacá Protássio foi anunciada para compor o elenco da cinebiografia "Mussum, o filmis", que será lançada em 2019, quando completará 25 anos da morte do ator e sambista Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum.

Até o momento esse é o segundo nome confirmado. Os testes para preencher o elenco retornam agora em fevereiro.

Cacau possui vários trabalhos na Globo e no Multishow, como a empregada doméstica Zezé, de “Avenida Brasil” entre os mais conhecidos.

O roteiro foi concluído pelo escritor Paulo Cursino e foi inspirado no livro "Mussum Forévis - Samba, mé e Trapalhões" de autoria de Juliano Barreto. A direção será de Roberto Santucci.

(Foto: Divulgação/Ailton Graça)

Mussum será interpretado pelo ator Ailton Graça que mostrará ao público a trajetória deste icônico personagem, desde a infância pobre até o sucesso com o grupo "Os Trapalhões".

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias