Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Do diretor de ‘A Era do Gelo’, ‘O Touro Ferdinando’ estreia em Belém

Quarta-Feira, 10/01/2018, 21:24:51 - Atualizado em 10/01/2018, 21:24:51 Ver comentário(s) A- A+

Do diretor de ‘A Era do Gelo’, ‘O Touro Ferdinando’ estreia em Belém (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um dos maiores representantes do país no cinema mundial atende pelo nome Carlos Saldanha. São deles animações como ‘Era do Gelo’ e ‘Rio’. Saldanha lança agora ‘O Touro Ferdinando’, uma das estreias desta quinta (11) nos cinemas de Belém.

O Touro Ferdinando

Um touro gentil, de repente, é confundido com uma besta-fera e enviado para uma fazenda de treinamento de touros de briga. Contra a sua natureza, Ferdinando é preparado para participar de touradas. E tudo o que ele quer é voltar para casa, para sua dona.

 

Com Amor, Van Gogh

Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

 

O Destino de Uma Nação

O filme rendeu o Globo de Ouro de ator para Gary Oldman no final de semana. No filme, ele vive Winston Churchill, que está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

 

Continuam em cartaz: ‘Viva - A Vida é Uma Festa’, ‘Fala Sério, Mãe!’, ‘O Rei do Show’, ‘As aventuras de Tadeo 2 - O Segredo do Rei Midas’, ‘Star Wars - Os Últimos Jedi’, ‘Extraordinário’ e ‘The Square: A Arte da Discórdia’.

(DOL)







Comentários