plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Animação da Disney/Pixar, ‘Viva’ chega aos cinemas de Belém

Ainda em clima de férias escolares e de início de ano chegam as estreias desta quinta-feira (4) nos cinemas de Belém. Entre as novidades, dois filmes aguardados pelo público: VIva - A Vida é Uma Festa 3D Coco é o nome original da produção que a Disney a

Ainda em clima de férias escolares e de início de ano chegam as estreias desta quinta-feira (4) nos cinemas de Belém. Entre as novidades, dois filmes aguardados pelo público:

VIva - A Vida é Uma Festa 3D

Coco é o nome original da produção que a Disney achou melhor mudar para não virar piada entre o mercado brasileiro. O filme conta a história de Miguel, um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso. Mas ele precisa lidar com a família que desaprova o sonho. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Jumanji - Bem-Vindo à Selva 3D

Continuação do clássico de 1995 com Robin William e Kirsten Dunst, traz quatro adolescentes que encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. No elenco, Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Nick Jonas.

The Square: A Arte da Discórdia

Um gerente de museu está usando de todas as armas possíveis para promover o sucesso de uma nova instalação. Entre as tentativas para isso, ele decide contratar uma empresa de relações públicas para fazer barulho em torno do assunto na mídia em geral. Mas, inesperadamente, isso acaba gerando diversas consequências infelizes e um grande embaraço.

Continuam em cartaz: Roda Gigante; A Origem do Dragão; Fala Sério, Mãe!; O Rei do Show; As aventuras de Tadeo 2 - O Segredo do Rei Midas; Star Wars - Os Últimos Jedi; Extraordinário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias