plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Fala Sério, Mãe!’ é a grande estreia da semana

A última quinta-feira de 2017 (28) traz estreias que prometem fazer a alegria de quem está de férias. A programação é para quem quer chamar os amigos, levar as crianças e se acabar na pipoca. Fala Sério, Mãe! Baseado no fenômeno literário “Fala sério, M

A última quinta-feira de 2017 (28) traz estreias que prometem fazer a alegria de quem está de férias. A programação é para quem quer chamar os amigos, levar as crianças e se acabar na pipoca.

Fala Sério, Mãe!

Baseado no fenômeno literário “Fala sério, Mãe!”, da escritora Thalita Rebouças, o filme traz nos papéis principais, Ingrid Guimarães e Larissa Manoela vivendo as dores e as delícias de uma mãe e filha. Assim como no livro, o filme tem narração dupla: primeiro, a mãe Ângela Cristina assume as rédeas da história para dar seu ponto de vista sobre a relação com a filha desde a gravidez. Depois, a versão de Malu ganha espaço no enredo. Os dilemas na criação dos filhos, as situações inesperadas e as mudanças no casamento com a chegada dos herdeiros são questões abordadas na trama. A direção é de Pedro Vasconcelos.

Roda Gigante

A atriz Ginny (Kate Winslet), casada com Humpty (James Belushi), acaba se apaixonando pelo salva-vidas Mickey (Justin Timberlake). Mas quando sua enteada, Carolina (Juno Temple), também cai de amores pelo rei da praia, as duas começam uma forte concorrência. A direção é de : Woody Allen.

A Origem do Dragão

Bruce Lee (Philip Ng), célebre lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man (Yu Xia), tentam resolver suas desavenças e divergências em uma luta sem regras. O embate, que se deu na Califórnia com poucas testemunhas, viria a se tornar o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. Depois desse evento, os dois ainda se unem para lutar contra o poderio da máfia chinesa em Chinatown, São Francisco.

Continuam em cartaz: O Rei do Show; As aventuras de Tadeo 2 - O Segredo do Rei Midas; Star Wars - Os Últimos Jedi; Extraordinário; Os Parças e Liga da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias