plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Drama com Julia Roberts e Sônia Braga é uma das estreias da semana em Belém

O livro ‘Extraordinário’, da escritora americana R. J. Palacio, ficou 32 semanas na lista dos mais vendidos no jornal The New York Times. Assim, já dá para imaginar o tamanho do público — e da expectativa — à espera da adaptação que chega aos cinemas de B

O livro ‘Extraordinário’, da escritora americana R. J. Palacio, ficou 32 semanas na lista dos mais vendidos no jornal The New York Times. Assim, já dá para imaginar o tamanho do público — e da expectativa — à espera da adaptação que chega aos cinemas de Belém nesta quinta-feira (7). Confira as estreias da semana:

Extraordinário

‘Extraordinário’ traz uma história emocionante. A história gira em torno de Auggie Pullman (Jacob Tremblay, de ‘O Quarto de Jack’), um menino de dez anos que, por causa de uma deformidade facial, começa a frequentar a escola na quinta série e passa a sofrer preconceito pela aparência. Além de Jacob, o filme conta ainda com Julia Roberts, Owen Wilson e Sônia Braga.

Corpo Delito

O documentário cearense estreia no Cine Líbero Luxardo e aborda a questão da imagem e o crime. O filme acompanha a rotina de Ivan, um homem inconformado, pois mesmo depois de ganhar o direito de sair da cadeia, continua preso a uma tornozeleira eletrônica.

Encantados

Rodado no Pará, a filme conta a história da pajé Zeneida Lima. Ela é vivida pela atriz Carolina Oliveira e mostra o momento em que ela conhece Caruana, uma figura encantada que encontra na floresta. Ela se apaixona e, a partir dali, começa a viver uma aventura mata adentro, ao mesmo tempo em que começa a entrar em um grande conflito com sua família, que a julga louca. No elenco estão ainda Thiago Martins e Letícia Sabatella. A direção é de Tizuka Yamasaki.

Perfeita é a Mãe 2

Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) estão sobrecarregadas e precisam lidar com o stress familiar durante a época de Natal. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente?

Continuam em cartaz: Assassinato no Expresso do Oriente; Os Parças; A Estrela de Belém; Thomas e seus amigos - Viagem ao Desconhecido; Jogos Mortais:Jigsaw; Pai em Dose Dupla 2; Liga da Justiça; Lamparina da Aurora e Columbus.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias