plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Marcelo Faria usou truques para que ‘dito-cujo’ não aparecesse em cenas de nu

Uma nova adaptação de Dona Flor e Seus Dois Maridos chega aos cinemas em novembro. O longa traz Juliana Paes, Leandro Hassum e Marcelo Faria como os protagonistas do filme baseado na obra de Jorge Amado. Além de encarnar o boêmio Vadinho, Faria também é

Uma nova adaptação de Dona Flor e Seus Dois Maridos chega aos cinemas em novembro. O longa traz Juliana Paes, Leandro Hassum e Marcelo Faria como os protagonistas do filme baseado na obra de Jorge Amado.

Além de encarnar o boêmio Vadinho, Faria também é produtor do longa e contou como foi passar mais da metade das filmagens do jeito que veio ao mundo. "Depois de me apresentar nu no palco para 5 mil pessoas, não tenho questão com a nudez”, declarou ele à revista Época.

Segundo ele, o fato de ser muito amigo da Juliana Paes ajudou nas cenas de sexo. “A gente deu vários truques de câmera para que o 'dito-cujo' não aparecesse o tempo todo. Porque não era só a bunda, eu estava totalmente nu, inclusive no Pelourinho", brinca Marcelo, que foi padrinho de casamento da atriz.

O ator disse também que desejava a atriz no papel que foi de Sonia Braga. "Ela é uma atriz que está muito em alta e já familiarizada com o universo de Jorge Amado. Fico feliz que o filme vai estrear logo depois desse momento de grande destaque que a Bibi Perigosa da novela teve”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias