plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Stranger Things vai ganhar after-show na Netflix

Além da divulgação pesada da segunda temporada de Stranger Things, a Netflix anunciou que preparou um after-show exclusivo, um programa que será dedicado a debater os episódios da segunda temporada e mostrar os bastidores e entrevistas com o elenco. Inti

Além da divulgação pesada da segunda temporada de Stranger Things, a Netflix anunciou que preparou um after-show exclusivo, um programa que será dedicado a debater os episódios da segunda temporada e mostrar os bastidores e entrevistas com o elenco.

Intitulado Beyond Stranger Things, o programa ficará no ar a partir desta sexta-feira, 27 de outubro, junto à estreia da segunda temporada da série fenômeno dos irmãos Duffer. Serão sete episódios, com participações especiais do elenco e dos produtores.

No entanto, a Netflix avisa: é melhor deixar para ver todos após terminar a segunda temporada, pois há grande risco de spoilers!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias