plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Estrela de 'Stranger Things' fará parte do elenco de filme brasileiro

Um dos atores jovens mais queridos do público brasileiro, Noah Schnapps, que interpretou Will Byers na aclamada série “Stranger Things” será uma das estrelas de um filme brasileiro, ao lado de outros nomes como o cantor e ator Seu Jorge. Os rumores surgi

Um dos atores jovens mais queridos do público brasileiro, Noah Schnapps, que interpretou Will Byers na aclamada série “Stranger Things” será uma das estrelas de um filme brasileiro, ao lado de outros nomes como o cantor e ator Seu Jorge.

Os rumores surgiram após uma publicação do jovem ator no Instagram. Na imagem, pessoas sentadas e bandeiras do Brasil na legenda que dizia de forma traduzida: “ensaio de sábado à tarde do meu novo projeto de trabalho”. A obra será do cineasta brasileiro Fernando Grostein Andrade, que aparece na imagem ao lado de Seu Jorge (de boné) e outro atriz.

O filme, ainda sem data de lançamento, se chamará “Abe”, e terá participações de atores como Mark Margolis (Breaking Bad) e Dagmara Dominczyk (O Conde de Monte Cristo).

Já Stranger Things, estrelado por Noah, terá estreia da segunda temporada nesta sexta-feira (27).

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias