plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

"Tempestade: Planeta em Fúria" é uma das estreias da semana

Suspense, filme-catástrofe, comédia romântica. As estreias desta quinta-feira (19) estão para todos os gostos nos cinemas de Belém. Confira: Tempestade: Planeta em Fúria Dirigido por Dean Devlin, produtor de “Independence Day, o filme mostra a Terra em

Suspense, filme-catástrofe, comédia romântica. As estreias desta quinta-feira (19) estão para todos os gostos nos cinemas de Belém. Confira:

Tempestade: Planeta em Fúria

Dirigido por Dean Devlin, produtor de “Independence Day, o filme mostra a Terra em um período em que o clima se tornou mais perigoso devido às alterações causadas pelo homem ao longo de décadas. Ao mesmo tempo, uma tecnologia aprimorada consegue prever e proteger a humanidade de desastres naturais. Mas falhas acabam provocando uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas.

Além da Morte

Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte. Com Ellen Page e Diego Luna.

De Volta Pra Casa

Reese Witherspoon retorna para as comédias românticas. Neste filme, ela vive Alice Kinney, recém-separada, que decide recomeçar a vida se mudando para a cidade natal, Los Angeles, com as duas filhas. Durante uma comemoração do seu aniversário de 40 anos, ela conhece três cineastas que precisam de um lugar para morar e acaba deixando os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas.

A Comédia Divina

Em crise, um programa jornalístico demite uma repórter e em seu lugar contrata Raquel (Mônica Iozzi), jornalista recém-formada, caso do âncora garanhão, Mateus (Dalton Vigh). Incomodada pela convivência com Lucas (Thiago Mendonça), um inconformado ex-namorado que trabalha na produção, ela vê sua carreira decolar graças a um furo: o Diabo (Murilo Rosa) acaba de abrir sua própria igreja na Terra.

Continuam em cartaz: Entre Irmãs; A Morte Te Dá Parabéns; A Menina Índigo; As Aventuras do Capitão Cueca; Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola; Blade Runner 2049; Pica-Pau - O Filme; Kingsman - O Círculo Dourado; It - A Coisa; As Duas Irenes; Corpo Elétrico; David Lynch – A Vida de Um Artista; Como Nossos Pais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias