plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Veja 10 filmes que vão esquentar o clima no feriadão e estão no Netflix

Quer dar uma apimentada no feriadão? Uma lista de dez filmes pode dar uma ajudinha! E todos eles estão disponíveis no Netflix. São eles: 1. Shame Estrelado por Michael Fassbender e Carey Mulligan. Baseado na história de Brandon, um homem viciado em sexo

Quer dar uma apimentada no feriadão? Uma lista de dez filmes pode dar uma ajudinha! E todos eles estão disponíveis no Netflix.

São eles:

1. Shame

Estrelado por Michael Fassbender e Carey Mulligan. Baseado na história de Brandon, um homem viciado em sexo que está aprendendo a lidar com o seu chefe e a relação com a irmã.

2. Ninfomaniaca (Volume I e Volume II)

Dirigido por Lars Von Trier, a trama relata a vida de uma mulher ninfomaníaca (viciada em sexo), e acaba criando um estudo sobre o envolvimento entre os indivíduos da trama.

3. Amizade Colorida

Amigos também fazem sexo... Quem nunca? Justin Timberlake e Mila Kunis protagonizam a história. Os personagens sentem uma atração inegável um pelo outro, mas não querem relacionamento e precisam garantir uma transa fixa.

4. Como Planejar Uma Orgia em uma Cidade Pequena

Comédia sobre a aceitação de si. Amigos e vizinhos se encontraram através das situações mais inusitadas e acaloradas.

5. Segundas Intenções

Um clássico da sedução. Lançado em 1999, esse longa traz protagonistas incríveis, como Reese Whiterspoon, Sarah Michelle Gellar e Ryan Philippe. Sexo, vingança, manipulação e algumas tramas amorosas são ingredientes do filme.

6. Queda Livre

Produção alemã traz um romance entre dois policias, interpretados por Hanno Koffler e Max Riemelt (o Wolgang de Sense8, sabe?). Com a convivência, acabam se envolvendo. Para ficar juntos, precisam enfrentar o preconceito, mas sem perder as pegadas quentes.

7. Sexo Sem Compromisso

Filme leve, com Natalie Portman e Ashton Kutcher. É uma típica comédia romântica - mais apimentada - com direito a cenas de sexo bem divertidas e a torcida pelo final feliz.

8. De Olhos Bem Fechados

O sucesso de Stanley Kubrick sempre garante uma atmosfera de momentos sem fôlego. De Olhos Bem Fechados traz Tom Cruise e Nicole Kidman - com sua bela nudez - como protagonistas! Fantasias e jogos sexuais estão na trama.

9. Bruna Surfistinha

E por último, mas não menos importante, deixamos nossa dica de filme brasileiro. Muita gente já assistiu a trama protagonizada por Deborah Secco, mas aqui é tratada também a problematização sobre a prostituição, ou seja, vai muito além do “hot” no título dessa matéria e traz uma reflexão importantíssima.

10. La Habitación Azul

Drama tórrido sobre um casal que volta para sua cidade natal no México, onde o marido volta a se envolver com uma antiga namorada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias