plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Mãe’ traz Jennifer Lawrence em suspense

Diretor e roteirista de sucessos como ‘O Lutador’ e ‘Cisne Negro’, Darren Aronofsky volta aos cinemas em um suspense estrelado pela queridinha das bilheterias, Jennifer Lawrence. ‘Mãe!’ é uma das estreias da semana em Belém   Mãe! Um casal vive em um i

Diretor e roteirista de sucessos como ‘O Lutador’ e ‘Cisne Negro’, Darren Aronofsky volta aos cinemas em um suspense estrelado pela queridinha das bilheterias, Jennifer Lawrence. ‘Mãe!’ é uma das estreias da semana em Belém

Mãe!

Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

Divórcio

O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que ficam ricos depois de criar um molho de tomate sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d'água para a separação. Cada um em busca do melhor advogado para defender seu patrimônio, eles entram num processo de divórcio bastante conturbado.

O Assassino: O Primeiro Alvo

Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan O'Brien) dedica-se incansávelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.

O Dia Mais Feliz da Vida de Olli Mäki

Olli Mäki (Jarkko Lahti), um boxeador finlandês, luta para sobreviver no difícil e complicado ano de 1962. Ele leva uma vida tranquila e pacata que é virada ao avesso quando, de repente, recebe a chance de sua vida: lutar na final do Campeonato Mundial de Boxe na categoria Peso-Pena. Rapidamente elevado ao status de símbolo nacional, Olli precisará controlar as expectativas da nação para tentar vencer a luta.

Continuam em cartaz: ‘Feito na América’, ‘Em Defesa de Cristo’, ‘Amityville - O Despertar’, ‘O Sequestro’, ‘O Que Será de Nozes 2’, ‘It - A Coisa’, ‘Lino’, ‘Polícia Federal - A Lei é Para Todos’, Annabelle 2 - A Criação do Mal’, ‘Emoji – O Filme’ , ‘As Duas Irenes’, ‘Afterimage’, ‘A Qualquer Custo’, ‘Divinas Divas’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias