plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Continuação de ‘Amityville’ é uma das estreias da semana

Um longa de terror, um drama nacional e um filme de ação estrelado por Tom Cruise são as principais estreias nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (14). Confira: Amityville - O Despertar A jovem Belle (Bella Thorne) está disposta a desvendar os mistér

Um longa de terror, um drama nacional e um filme de ação estrelado por Tom Cruise são as principais estreias nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (14). Confira:

Amityville - O Despertar

A jovem Belle (Bella Thorne) está disposta a desvendar os mistérios que envolvem a mítica casa para qual se mudou com sua família. Com o destino da mãe (Jennifer Jason Leigh) e dos irmãos em jogo, apenas Belle é capaz de defender a família. A origem desse pesadelo vem de um episódio ocorrido no local há 25 anos...

As Duas Irenes

Premiado no 45º Festival de Cinema de Gramado com quatro kikitos (Melhor Roteiro, Melhor Direção de Arte, Melhor Longa Nacional (Júri da Crítica) e Melhor Ator Coadjuvante para Marco Ricca), o filme conta a história de Irene, 13 anos, que descobre que o pai tem uma segunda família e outra filha da mesma idade, também chamada Irene. Sem que ninguém saiba, ela se arrisca para conhecer a menina e acaba descobrindo uma Irene completamente diferente dela.

Afterimage

O diretor polonês Andrzej Wajda retorna com um filme biográfico sobre o artista vanguardista Wladyslaw Strzeminsk, que superou todas as dificuldades impostas pelas deficiências físicas e também o ódio, a indiferença e a crueldade dispensados pelas autoridades do país, para se tornar um dos artistas mais reverenciados do século XX.

Feito na América

Tom Cruise vive um piloto de avião que teve a carreira cooptado pelo agente da CIA Monty Schafer (Domhnall Gleeson). Além de conduzir pequenos aviões, Barry Seal também é responsável por fotografar campos de produção e pousos clandestinos de grandes narcotraficantes pela América.

O Que Será de Nozes 2

Quando o malvado prefeito de Oakton decide demolir o Liberty Park e construir um perigoso parque de diversões no local, Surly Squirrel e seus amigos precisam se reunir para salvar sua casa, derrotar o prefeito e retomar o parque.

Em Defesa de Cristo

Baseado em uma história real e no livro best-seller homônimo, “Em Defesa de Cristo” conta a história de Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura vivendo os melhores dias da carreira: uma premiada reportagem acaba de lhe render uma promoção para editor jurídico no jornal Chicago Tribune. Mas, o casamento não vai bem. Leslie, a esposa, se converte à fé cristã indo contra tudo que Lee pensa. Lee começa uma jornada para rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu casamento.

O Sequestro

Um agradável dia no parque torna-se trágico quando Karla (Halle Berry) vê seu filho Frankie (Sage Correa), de seis anos, sendo levado por dois estranhos. Sem telefone para chamar a polícia, ela precisa perseguir os sequestradores por conta própria.

Continuam em cartaz: ‘It - A Coisa’, ‘Lino’, ‘Polícia Federal - A Lei é Para Todos’, ‘Atômica’, ‘Dupla Explosiva’, ‘Emoji - O Filme’, ‘A Torre Negra’, ‘Annabelle 2 - A Criação do Mal’, ‘Corpo Elétrico’, ‘A Qualquer Custo’, ‘O Filme da Minha Vida’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias