Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

5 coisas que não podem faltar na próxima temporada de Stranger Things

Quinta-Feira, 31/08/2017, 17:30:02 - Atualizado em 31/08/2017, 17:30:02 Ver comentário(s) A- A+

5 coisas que não podem faltar na próxima temporada de Stranger Things (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Caso você não tenha percebido faltam menos de dois meses para a nossa amada Netflix liberar a segunda temporada de Stranger Things (apesar de ainda termos esperanças de a Netflix espanhola liberar os episódios sem querer antes da hora). A série americana dos irmãos Duffer ganhou o coração de vários espectadores ao trazer uma trama sombria sobre um mundo misterioso habitado por monstros, uma garotinha poderosa que não sabe se relacionar, um grupo de amigos muito unidos que ensinam importantes lições sobre amizade e claro: referências nerds. Muitas referências nerds.

Enquanto contamos os dias e assistimos várias vezes o trailer divulgado na Comic Con, aqui vão algumas coisas que adoraríamos ver na próxima temporada.

1 – Mundo Invertido

Sabemos que a entrada para o Mundo Invertido é um portão localizado no subsolo do Departamento de Energia. Ainda existem muitos mistérios sobre esse local, o motivo de sua existência, a conexão com o mundo humano, e qual o seu uso nos experimentos de Martin Brenner. Falando nele, talvez muitas das revelações surjam a partir de suas pesquisas e dos resultados que elas tiveram.

2 – Eleven

Tem como imaginar Stranger Things sem Eleven? A cobaia de teste aprendeu muito com seus novos amigos na primeira temporada da série e chegou a se sacrificar para protegê-los. Já vimos pelos trailers que a personagem retornará às aventuras, mas a questão é: como ela será introduzida na narrativa? O que aconteceu realmente para que ela conseguisse derrotar o Demogorgon? E depois? Outra questão possível é se a garotinha era a décima primeira cobaia de um teste, será que conheceremos outras pessoas com o mesmo tipo de vida? E qual o objetivo desses testes?

3 – Referências nerds

Toda a ambientação de Stranger Things faz referências a filmes clássicos das décadas de 70 e 80 como Alien, E.T., Star Wars, e isso que torna a série tão agradável aos fãs das obras originais. A questão de os garotinhos jogarem Dungeons & Dragons no porão também é um fator nostálgico para muitos nerds fãs da série. Então, sim, queremos ver mais referências na próxima temporada e a expectativa ficou ainda maior quando vimos rapidamente as fantasias de Caça-Fantasmas que eles usam na noite de Halloween durante o trailer.

4 – Will Byers

Se tem um personagem a ser explorado nessa temporada é Will. Por ter passado muito tempo no Mundo Invertido e a narrativa ter focado na investigação de outros personagens para encontrá-lo, não sabemos como ele conseguiu sobreviver (será que ele se escondeu o tempo todo?), que perigos ele enfrentou ou se havia um plano maior envolvendo o uso do garoto. Em sua cena final podemos vê-lo cuspindo vermes que não são do nosso mundo, ou seja, que consequências a sua estadia no mundo invertido provocou em Will? Queremos muitas respostas!

5 – Monstros

Não é possível que o Demogorgon seja a única criatura monstruosa do Mundo Invertido. Aliás, se você tiver como base o jogo Dungeons & Dragons, ainda existem muitas criaturas que as crianças podem ser usadas como nomes para os monstros reais da série. Queremos saber suas origens, queremos ficar assustados e, sem exageros, queremos passar noites em claro temendo os perigos do Mundo Invertido.

Você é um fã de Stranger Things? Está ansioso para a próxima temporada? O que mais, além do que citamos, você deseja ver em outubro? Deixe sua opinião nos comentários.


Fonte: Fatos Desconhecidos





Comentários