plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

6 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem Leighton Meester como atriz

Muitas séries entram e saem das nossas vidas a todo o momento, não é verdade? Acontece que nessas passagens, sempre ficam coisas que nos marcam para o resto da vida e uma delas, com certeza é o nosso personagem preferido. Apegamos-nos tanto a eles que aca

Muitas séries entram e saem das nossas vidas a todo o momento, não é verdade? Acontece que nessas passagens, sempre ficam coisas que nos marcam para o resto da vida e uma delas, com certeza é o nosso personagem preferido. Apegamos-nos tanto a eles que acabamos expandindo isso e indo atrás de outras obras que têm eles como parte do elenco.  Assim não é diferente com uma das atrizes adolescentes mais icônicas de todos os tempos, Leighton Meester, que deu vida a personagem Blair Waldorf em Gossip Girl. Mas para quem não sabe, o trabalho da atriz é amplo e existem alguns que as pessoas não sabem e nós acreditamos que devam ser reconhecidos.

Foi pensando nisso que a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu listar para vocês algumas dessas obras. Sabemos que os verdadeiros fãs sentem saudades de ver a jovem atuando e que esperam, a cada dia, uma confirmação de sua presença em uma nova produção, e nós aqui também, já que adoramos tudo que ela se envolve. Sem mais delongas, confiram conosco e se surpreenda. Caso tenha algum que você conheça e não listamos, comenta aí em baixo e nos ajude a melhorar ainda mais essa matéria. Vamos lá:

1- Onde o Amor Está

O filme conta a história de Kelly Canter, uma estrela da música country que tem sua carreira destruída por causa do vício em bebida alcoólica. Após um tempo internada em uma clínica de reabilitação, seu marido e também produtor quer a sua volta triunfal ao mundo musical. Mas nem tudo é fácil e esse recomeço pode ser bem complicado e ela pode enfrentar dificuldades para sair em turnê. Durante a contratação de novos artistas para fazer a abertura de seus shows, Leighton entra na história dando vida a uma jovem cantora que vira rival da protagonista.

2- Colega de Quarto

Nesse filme, Leighton dá vida a uma personagem diferente de tudo que ela já fez. Ela vive Rebecca, uma garota bastante conturbada que divide quarto com Sara na faculdade. Consequentemente as duas criam um grande laço de amizade. Sara só não esperava que sua amiga se tornasse tão obcecada por ela, a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam. O filmes também conta com Nina Dobrev, Cam Gigandet, Aly Michalka, Matt Lanter e Kat Graham.

3- Monte Carlo

Ao lado da cantora e atriz Selena Gomez e também de Kate Cassidy, Leighton protagoniza a história de três amigas que resolvem viajar para Paris, até que o passeio revela alto bastante decepcionante. Tudo começa a mudar quando a personagem de Selena é confundida com uma milionária chamada Cordélia e acaba assumindo esse papel. Logo começa uma confusão sem tamanho na vida das três.

4- A Filha do Meu Melhor Amigo

O filme de comédia conta a história de amizade entre as famílias Ostroff e Walling, que é colocada a prova quando Nunca Ostroff (Personagem de Leighton) e o seu vizinho, David Walling iniciam um romance. O problema é que além de ser um tanto mais velho que ela, ele é casado. Sendo assim, ambas as famílias descobrem sobre essa nova relação e vários problemas surgem. O filme ainda tem como parte do seu elenco o ator Adam Brody, que viveu Seth em The O.C.

5- Life Partners

Leighton e Adam Brody atuaram novamente juntos nesse filme. O filme conta a história de Paige e Sasha, duas amigas inseparáveis. Sasha é lésbica e recebe o apoio de Paige, que promete se casar somente quando a amiga tiver os mesmos direitos legais. Essa cumplicidade toda acaba quando Paige se apaixona pelo jovem e belo médico Adam.

6- By The Gun

Desde que a família de Nick Tortano, vinda da Itália, se mudou para Boston, tudo o que ele queria era contribuir para o sonho americano deles. Só que começou a andar com as pessoas erradas e logo se envolveu no mundo do crime. Nick passou a idolatrar os gângster italianos, até que conseguiu impressionar o chefe e se tornou bem visto na Família da máfia. Mas quando conhece Ali Matazano (Leighton Meester), se apaixona por ela e vê um motivo para deixar a gangue, o que é proibido. Seus chefes, que acham que a moça é uma distração para Nick, farão de tudo para encerrar o relacionamento dos dois.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias