Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Como seria se Game of Thrones fosse no Brasil?

Quinta-Feira, 31/08/2017, 14:15:03 - Atualizado em 31/08/2017, 14:15:03 Ver comentário(s) A- A+

Como seria se Game of Thrones fosse no Brasil? (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ainda estamos tentando lidar com o fim de mais uma temporada de Game of Thrones. No último domingo (27) foi exibido o último episódio da sétima temporada e todos os acontecimentos deixaram os fãs extremamente malucos e ainda mais ansiosos para a próxima que será a última e o desfecho de toda a história. Para quem não sabe, a série gira em torno de várias famílias lutando entre si de todas as formas para conseguir se tornar a realeza dos sete reinos do continente de Westeros. O trono de ferro é a coisa mais cobiçada por todos e a cada nova fase, mais próximo uma pessoa chega e mais loucos os fãs ficam com todos os acontecimentos.

É claro que já imaginamos de tudo para o final ou e temos diversas teorias hoje em dia, inclusive de quem se sentará no final de tudo ou quem morrerá. Também podemos nos deparar com muitas versões da série, seja do elenco caso fossem Pokémons ou até mesmo as mulheres como princesas da Disney. A criatividade não tem limites quando se trata da trama que abre espaço para muitas coisas. Mas você já imaginou como seria tudo se fosse gravado aqui no Brasil? Acredita que tem algo em comum da série com o nosso país e até mesmo o sistema político? E foi pensando em coisas como essa que o estudante de Engenharia Civil, Marcus Messias, criou a abertura da série se a mesma se passasse aqui no nosso país. Veja um pouco mais sobre isso nesse trabalho incrível do estudante:


Veja só que genial tudo que ele criou e nos diga o que você achou do resultado. Comenta pra gente aí em baixo a sua opinião e aproveita para compartilhar com todos os seus amigos, temos a total certeza de que eles vão adorar ver isso com você.

Fonte: Fatos Desconhecidos





Comentários