Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Fugitivos – As primeiras reações para a próxima série da Marvel na Hulu

Quinta-Feira, 31/08/2017, 14:00:03 - Atualizado em 31/08/2017, 14:00:03 Ver comentário(s) A- A+

Fugitivos – As primeiras reações para a próxima série da Marvel na Hulu (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Repleto de drama adolescente e dramas de super-heróis, a aclamada série baseada no clássico da Marvel chamada Fugitivos, será lançada em novembro na plataforma digital Hulu. Se você é uma das pessoas que não está tão ansiosa para a série, as críticas podem te fazer mudar de ideia. A Hulu selecionou alguns membros de TV para assistir os primeiros 2 episódios, e ao que tudo indica, “Fugitivos” será um sucesso.

Segundo os críticos, existem algumas mudanças com relação a série de quadrinhos, mas os seis personagens Nico, Gert, Molly, Alex, Chase e Karoline “saltam das páginas”, e são apresentados dignamente na série através de um excelente drama adolescente. Alguns chamaram “Fugitivos” de “versão Marvel de Riverdale”, e outros fizeram uma comparação com The OC e Gossip Girl, com todos os elementos fantásticos do universo da Marvel.

Além disso, os críticos afirmaram que os 2 primeiros episódios são extremamente fiéis aos quadrinhos, e prometeram que o enredo e efeitos especiais foram produzidas de forma justa ao orçamento da série. A maior mudança de relacionamento apontada, é entre a Molly e o Gert. O que mais animou os fãs foram os elogios ao elenco – e inclusive o possível favorito é o James Marsters como Victor Stein.

Será que a Netflix está pronta para dividir a Marvel com a Hulu? Deixe nos comentários as suas expectativas para Fugitivos, e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos





Comentários