Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

5 filmes que podem salvar o seu relacionamento

Quarta-Feira, 30/08/2017, 20:45:02 - Atualizado em 30/08/2017, 20:45:02 Ver comentário(s) A- A+

5 filmes que podem salvar o seu relacionamento (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Todo experiente em relacionamentos, sabe que amor não é o suficiente para manter um relacionamento. Assim como nos filmes, muitos casais acabam se separando por orgulho e ciúmes bobo. Contudo, na maioria das vezes as ficções terminam com um “felizes para sempre”, mas os casais da vida real perdem o amor da vida por motivos fúteis. Se você está vivendo um relacionamento conturbado, nada melhor do que assistir um filme romântico com o seu amor, e depois tentar resolver todos os problemas.

Os filmes da lista, mostram que o amor pode superar o tempo, a distância e até a traição. Chame o amor da sua vida para assistir os 5 filmes que podem salvar o seu relacionamento:

1 – Simplesmente Acontece

Rosie (Lily Collins e Alex (Sam Claffin) foram melhores amigos desde que tinham 5 anos, e depois de muitas discussões, eles descobriram que foram feitos um para o outro. Se você tem um melhor amigo e não tem coragem de assumir a sua paixão por ele, chame ele para assistir esse filme!

2 – Antes do Pôr do Sol

Nove anos depois que Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) se encontraram pela primeira vez, eles se reencontraram na França na turnê do livro do Jesse. “Antes do Pôr do Sol” é a sequência de “Antes do Amanhacer’, e mostra que o verdadeiro amor nunca é esquecido.

3 – Um dia

Depois de passar a noite juntos na noite de graduação da faculdade, Dexter (Jim Sturgess) e Em (Anne Hathaway) se encontram todos os anos na mesma data para ver onde eles estão em suas vidas. Mesmo depois de casar com outras pessoas, os amigos sempre tiveram sentimentos um pelo outro, e no final, se renderam ao amor. Apesar de não ter um final feliz, o filme mostra que devemos aproveitar os nossos relacionamentos.

4 – Uma Noite Fora de Série

Na comédia “Uma Noite Fora de Série”, o casal Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey), vive um relacionamento que caiu na rotina, e depois de uma noite de aventura em Nova Iorque, eles conseguem resolver todos os problemas. O filme mostra que mesmo depois de anos de casamento, os problemas podem ser resolvidos.

5 – Amor a Toda Prova

Em “Amor a Toda Prova”, Cal (Steve Carell) e Emily (Steve Carell) são apaixonados desde o ensino médio e se divorciam depois que ele descobre que ela o traiu. Depois de tentarem levar uma vida de solteiro, o amor fala mais alto, e eles acabam ficando juntos.

E aí, está preparada para assistir todos os filmes com o seu amor? Comente e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos





Comentários