plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

5 piadas inapropriadas que você não percebeu em Simpsons

Os Simpsons é um dos desenhos animados mais amados por fãs de todas as idades. Uma das melhores características da animação é que ela aborda temas para todo o tipo de espectador, e é carregada de referências de filmes antigos, programas de televisão, poem

Os Simpsons é um dos desenhos animados mais amados por fãs de todas as idades. Uma das melhores características da animação é que ela aborda temas para todo o tipo de espectador, e é carregada de referências de filmes antigos, programas de televisão, poemas, literatura, política, e é claro, referências sexuais. Além das críticas que só os adultos conseguem entender, Os Simpsons apresenta várias piadinhas inapropriadas.

Às vezes, essas piadinhas passam despercebidas pelos espectadores. Você provavelmente não pausou a cena em que o Homer para em uma loja de conveniências no episódio 5 da 11ª temporada, para entender o significado oculto por trás do nome “Sneed’s Feed & Seed”. Se você é fã do desenho, veja algumas piadinhas inapropriadas que apareceram em Os Simpsons e você nem percebeu:

1 – Marge’s New Yoga Pose

Quando a família Simpsons ganha uma semana grátis no spa no episódio 6 da 14ª temporada, Marge resolve fazer uma aula de yoga. Como você pode ver na imagem acima, ela aprende uma posição meio inusitada na aula. Bom, certamente se você estiver assistindo a cena com uma criança, ela não entenderá a piadinha.

2 – ‘Now I See Why They Call You Miss Hoover’

Não, a imagem acima não é uma versão erótica de Os Simpsons. Na verdade, faz parte do episódio 18 da 25ª temporada em que um Bart mais velho, está deitado com a professora da Lisa, Senhorita Hoover. Na cena, o Bart fala uma das piadinhas sexuais mais inapropriadas do desenho: “Uau, agora vejo por que eles te chamam de senhorita Hoover. Você deve estar passando a aspiradora por uma hora”. Se você não entendeu, Hoover é uma marca de aspirador.

3 – The Nudity In The Simpsons Movie

Assim como a série, o filme dos Simpsons de 2007, teve vários sinais escondidos – ou nem tanto assim. Homer desaafia o Bart a andar de skate até a Krusty Burger completamente nú. Bart faz isso isso sem hesitação, mesmo toda a cidade vendo as suas partes íntimas. Obviamente o desenho cobre o Bart de todas as formas possíveis, até ele se enfiar atrás de um arbusto que cobre todas as partes dele – menos o pênis.

4 – Sneed’s Feed And Seed

Dentro dos episódios de Friends estão escondidos diversos sinais. No episódio 5 da 11ª temporada, Homer desenvolve uma plantação de tomate e tabaco, que ele chama de “tomaco”. Em uma cena, Homer para em um loja de conveniência perto da sua plantação, que se chama “Sneed’s Feed & Seed, antigo do Chuck”. Os espectadores perceberam que se antes a loja era do Chuck, ela se chamava “Chuck’s Fuck & Suck”, traduzindo “A f… e chupada de Chuck”.

5 – ‘All Of Us Pull A Few Boners’

Em uma das tramas do episódio 16, intitulado “Bart The Lover”, da 3ª temporada, Flanders tenta fazer com que o Homer diminua os palavrões, depois que seu filho, Todd, repete uma das linguagens na mesa de jantar. Flanders, um devoto cristão, chega até Homer e em uma cadeia de eufemismos tenta pedir para que seu vizinho pare de falar palavões, com uma frase cheia de palavrões pesados.

E aí, você tinha pegado todas essas referências? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos fãs de Os Simpsons.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias