Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ator de Game of Thrones revela detalhes de cena deletada da última temporada

Quarta-Feira, 30/08/2017, 18:30:03 - Atualizado em 30/08/2017, 18:30:03 Ver comentário(s) A- A+

Ator de Game of Thrones revela detalhes de cena deletada da última temporada (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Já afirmamos antes e voltamos a falar para que não reste dúvida: Game of Thrones é uma das melhores séries que já foram produzidas em todos os tempos e consequentemente a mais assistida da atualidade, não é verdade? E não tem nada mais emocionante, até o presente momento, do que o final da sétima temporada, que foi a penúltima. Por fim uma das mortes mais aguardadas desde o começo aconteceu e isso mexeu com os nervos de todos os fãs da série. Finalmente Mindinho morreu pelas mãos das irmãs Arya e Sansa Stark, que ele estava manipulando á muito tempo assim como fez com grande parte dos personagens em todas as temporadas.

Depois de tanto viajar e manipular pessoas por onde passava em Westeros e causando conflitos e tentando ganhar cada vez mais poder. Ainda que o julgamento do personagem tenha sido em uma cena extremamente satisfatória para alguns fãs, nem todas as pessoas entenderam como Sansa descobriu toda a verdade sobre as intenções dele, que no momento estava tentando fazer com que ela se virasse contra sua irmã e, quem sabe, até matasse a mesma. Foi aí que um dos personagens acabou revelando um detalhe importante sobre uma cena deletada.

O ator que vive o icônico personagem Bran Stark, Isaac Hempstead Wright, que teve um papel muito importante para todo o ocorrido nesse julgamento explicou como os planos do Mindinho foram descobertos e que até foi gravado uma cena, porém deletada posteriormente. Confira o que ele disse:

“A gente fez uma cena [sobre isso] que claramente foi cortada, uma cena curta onde Sansa bate na porta de Bran e diz ‘Eu preciso de sua ajuda’ ou algo nesse estilo,” disse o ator em uma entrevista com a Variety. “Então, basicamente, até onde eu sei, a história é que Sansa finalmente se deu conta de que ela tinha um grande serviço de informações do seu lado e poderia ser uma boa idéia checar as coisas com ele antes de matar sua própria irmã. Então ela vai até o Bran e ele conta tudo para ela. E ela fica ‘Ah, merda!’”

Você queria ter visto essa cena ou ficou muito claro tudo da forma que aconteceu na série? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Fonte: Fatos Desconhecidos





Comentários