plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

10 melhores momentos de How I Met Your Mother

É impossível falar de alguma série de humor sem se lembrar de How I Met Your Mother, não é verdade? Se você já assistiu, com toda certeza vai concordar com a gente. Na verdade, até se for um leigo quando referir-se a história, pois como afirmamos, é impos

É impossível falar de alguma série de humor sem se lembrar de How I Met Your Mother, não é verdade? Se você já assistiu, com toda certeza vai concordar com a gente. Na verdade, até se for um leigo quando referir-se a história, pois como afirmamos, é impossível não pensar nela devido ao seu tamanho e popularidade. Após nove temporadas, a série teve o seu fim e desde que acabou não para de conquistar novos fãs a cada dia que passa, pois ainda temos toda a história disponível em grandes plataformas de streaming. Podemos assistir a trama toda na Netflix, mas infelizmente não por muito tempo, pois a série está saindo do catálogo.

Pensamos um pouco sobre e poderíamos criar uma lista infinita de coisas boas que podemos tirar da série e os momentos que mais demos risadas durante as transmissões. E a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu ter o árduo trabalho de juntar os melhores momentos de todas as temporadas e trazer em uma incrível lista para vocês, nossos caros leitores. Sem mais delongas, confiram com a gente e no final da matéria, nos diga qual é o seu preferido, caso não esteja na lista será uma honra para nós adicionarmos. Enfim, vamos lá:

1- Britney Spears

A princesa do pop mundial fez uma participação bastante engraçada na terceira temporada da série. Ela viveu Abby, que era apaixonada por Ted.

2- Katy Perry

Falando em divas do pop, não podemos esquecer da participação de Katy Perry na série e viveu a personagem que ninguém se lembra o nome, por isso foi chamada de “Honey”.

3- “Ninguém perguntou, Patrice!”

A amiga de Robin, Patrice vivia diariamente tomando algumas cortadas para lá de decepcionantes.

4- Polo Norte

O episódio é incrível. Robin não acredita que o Pólo Norte existe de verdade e quando o seu namorado resolve terminar o namoro para ir viver lá, ela diz: “Eu estou indo viajar, também, Scott. Começa em Nárnia, vai até ‘Candyland’ e, hey!, me parabenize porque eu sou a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts. Expelliarmus!”

5- Marshall raspando a cabeça

Não tem como esquecer Marshall raspando sua cabeça minutos antes do seu casamento com Lilly.

6- O segundo clipe de Robin

Depois de fazer muito sucesso no Canadá com “Let’sGo To The Mall”, Robin arrisca em um segundo clipe, o “Sandcastles In The Sand”. Porém, a música não teve tanto sucesso e por isso a carreira da personagem começou a cair.

7- O emprego de Barney

As pessoas passaram nove temporadas tentando saber o empreso de Barney e ele sempre respondia “Please”. Mas na última etapa da série todo mundo descobriu que ele realmente trabalha com “Please”

8- Os sanduíches

A série se passa com Ted contando uma história para seus filhos e para não dar um mal exemplo a eles, ele nunca revela que estava drogado e sim que ficava doidão comendo sanduíches.

9- Cigarros

É impossível esquecer a voz medonha de Lily quando fumava um cigarro.

10- “Legen… Wait for it… dary!”

É claro que o bordão principal de Barney não poderia ficar de fora, não é mesmo?

E aí, o que vocês acharam dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo qual o seu preferido e compartilhe com seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias