plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

6 filmes de terror que vão estrear em 2018

Hollywood estreou e estreará muitos filmes de terror de alta qualidade em 2017 – desde o avivamento da franquia de Jogos Mortais até uma versão muito assustadora de It do Stephen King – e ao que tudo indica, 2018 não ficará para trás. Entre histórias base

Hollywood estreou e estreará muitos filmes de terror de alta qualidade em 2017 – desde o avivamento da franquia de Jogos Mortais até uma versão muito assustadora de It do Stephen King – e ao que tudo indica, 2018 não ficará para trás. Entre histórias baseadas em fatos reais, assuntos sobrenaturais e o ressurgimento de até pelo menos um personagem clássico, os filmes futuros parecem ser bem sombrios – da melhor maneira possível.

O famoso personagem fictício Slender Man, finalmente ganhará um filme em 2018. Confira esse e outros filmes com estreia marcada para o ano que vem:

1 – Winchester – 23 de fevereiro de 2018

Winchester é inspirado pela história real da herdeira de armas, Sarah Winchester, cuja mansão é a matéria da lenda e uma atração turística moderna. Após a morte do seu marido e filho, a mulher se dedicou à construção de uma enorme mansão com a intensão de manter os espíritos malignos isolados. O filme é descrito como um clássico de época sobrenatural, em que um psiquiatra obtém mais do que ele esperava ao investigar as histórias de fantasmas de Winchester. O projeto está sendo escrito e dirigido pelos gêmeos Peter e Michael Spierig. Winchester tem estreia prevista para 23 de fevereiro de 2018.

2 – A Quiet Place – 13 de abril de 2018

Os detalhes do enredo de A Quiet Place estão sendo mantidos em segredo, mas os roteiristas Scott Beck e Bryan Woods estão em uma carreira ascendente desde que ganharam um prêmio da MTV em 2005. Além disso, sabemos que o casal John Krasinski e Emily Blunt, estarão contracenando pela primeira vez juntos em um filme. A Quiet Place será lançado na sexta-feira 13 de abril de 2018.

3 – Slender Man – 18 de maio de 2018

O diretor de TV veterano, Sylvain White, dirigirá o longa-metragem que é a adaptação de um dos memes mais conhecidos da internet de todos os tempos, o Slender Man. Embora os detalhes do enredo sejam escassos, os amantes de memes assustadores têm uma boa ideia do que esperar. A lenda do Slender Man percorre pela Web desde 2009, quando o Eric Knudsen (conhecido como Victor Surge) produziu a imagem de um homem alto e fino que persegue as pessoas. O filme tem estreia prevista para 18 de maio de 2018 nos Estados Unidos.

4 – Meg – 10 de agosto de 2018

Meg é uma produção americana/chinesa que não assusta muito pelo título – a não ser que você saiba que a saga de livros de 1997 que inspirou o filme, é subtitulada como O Romance de Terror Profundo, e que Meg vem de Megalodon, que é uma uma história antiga de tubarão.  Jason Statham lidera o elenco como um capitão da marinha e mergulhador experiente, e além dele os atores Rainn Wilson e Ruby Rose (Orange is The New Black) também participam do filme. Meg tem estreia prevista para dia 10 de agosto de 2018.

5 – Cadaver – 24 de agosto de 2018

Shay Mitchell fez um salto da TV, com Pretty Little Liars para as telinhas de cinema, com Cadaver. O diretor será o holandês Diederik Van Rooijen, que já trabalhou nos roteiros de Teen Wolf e Scream. Shay estrela como uma técnica de necrotério e ex-policial desastrada que tem problemas com drogas, cujos seus turnos da noite no necrotério se tornam sinistros quando ela recebe um corpo maltratado. Cadaver estreará dia 24 de agosto de 2018

6 – Halloween – 19 de agosto de 2018

Remakes de franquias clássicas de terror não fizeram tanto sucesso nos últimos anos. Por isso, os fãs não devem estar muito animados com o filme Halloween – mas eles deveriam. Os criadores Danny McBride e David Gordon Green, se uniram para trabalhar um novo conceito para o filme. Mcbribe disse ao CinemaBlend que o novo Halloween não será um remake, mas uma sequência para os dois primeiros filmes: “O filme continuará com a história de Michael Myers de forma fundamentada. E para a nossa mitologia, estamos focando principalmente nos dois primeiros filmes e como eles se configuram.” Halloween será lançada dia 19 de outubro de 2018.

Qual é o filme que você está mais ansioso para assistir? Deixe nos comentários e compartilhe esta matéria com seus amigos que amam filmes de terror.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias