plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

DeObia Oparei, de Game of Thrones, entra para o elenco do live-action Dumbo

O live-action de Dumbo dirigido por Tim Burton oficialmente adicionou DeObia Oparei, de Game of Thrones, para seu elenco. Além de interpretar Areo Hotah, ele também já participou do elenco de Independence Day e Dredd. Colin Farrell (Holt), Danny DeVito (M

O live-action de Dumbo dirigido por Tim Burton oficialmente adicionou DeObia Oparei, de Game of Thrones, para seu elenco. Além de interpretar Areo Hotah, ele também já participou do elenco de Independence Day e Dredd. Colin Farrell (Holt), Danny DeVito (Medici), Eva Green e Michael Keaton também estão no elenco.

Segundo a Variety, DeObia interpretará alguém chamado Rongo — nome que não está presente na animação original. Com este nome não sabemos se ele será um trabalhador do circo ou se estará do lado dos vilões.

Dumbo dirigido por Tim Burton será lançado em 29 de março de 2019. Eheren Kruger (de Transformers: A Era da Extinção) assina o roteiro.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias