plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Damon Lindelof está indeciso sobre a série de TV de Watchmen

A série de TV de Watchmen produzida pela HBO é envolta em mistério. Pouca coisa concreta foi divulgada até agora e a única coisa certa era o envolvimento de Damon Lindelof (Lost) na produção. Mas até isso está em jogo, já que o produtor não decidiu ainda

A série de TV de Watchmen produzida pela HBO é envolta em mistério. Pouca coisa concreta foi divulgada até agora e a única coisa certa era o envolvimento de Damon Lindelof (Lost) na produção. Mas até isso está em jogo, já que o produtor não decidiu ainda se vai pegar carona nessa cauda de cometa ou se vai tirar umas férias depois de The Leftovers:

No momento, eu ainda não tive reuniões com a HBO sobre Watchmen. Eu sempre deixei claro meu amor por esses quadrinhos e como eles inspiraram o jeito que eu conto minhas histórias. Eu devo tudo a eles. Eu tenho de analisar se essa série de TV é algo que deveria existir antes de embarcar nessa e estou nesse processo agora. Eu gosto tanto dessa história que seria horrível se eu a estragasse. Tudo que posso falar é que tenho pensado muito sobre isso agora.

A série de TV de Watchmen foi anunciada em 2015, mas pouco soubemos desde então. Um filme foi lançado em 2009, com críticas mistas.

Watchmen foi escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons em 1986 e é considerada uma das HQs mais importantes de todos os tempos. Na trama, os EUA ganharam a Guerra do Vietnã com o auxílio do Dr. Manhattan, um ser super-poderoso com habilidades de um deus. Por isso, o presidente Richard Nixon não renunciou seu mandato e a Guerra Fria se intensificou, causando o ressurgimento de um antigo grupo de vigilantes.

A série não tem previsão de estreia.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias