plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Lembra do cara que desapareceu no Acre? O livro dele vai ser lançado em breve

Há alguns meses, a internet parou para tentar entender o desaparecimento de Bruno Borges, que logo ficou popularmente conhecido como “menino do Acre”. O caso esfriou, ele continua desaparecido, a família não tem pistas do que aconteceu, mas a editora Arte

Há alguns meses, a internet parou para tentar entender o desaparecimento de Bruno Borges, que logo ficou popularmente conhecido como “menino do Acre”. O caso esfriou, ele continua desaparecido, a família não tem pistas do que aconteceu, mas a editora Arte e Vida vai lançar o primeiro volume dos escritos do garoto na próxima quinta-feira (27), intitulado TAC — Teoria da Absorção do Conhecimento.

No site oficial do livro, os leitores podem encontrar a versão em e-book que está disponível desde o começo de julho. O volume supostamente ensina aos leitores diversas técnicas que podem levar à multiplicação do conhecimento.

Borges escreveu diversos volumes codificados antes de desaparecer e eles devem ser lançados nos próximos meses.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias