plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

James Cameron quer fazer três filmes para reinventar O Exterminador do Futuro

Conversando com o The Playlist, James Cameron revelou que pretende fazer uma nova trilogia de filmes do Exterminador do Futuro para reinventar a franquia: Eu estou conversando com David Ellison, ele que tem os direitos para a franquia ao redor do mundo. O

Conversando com o The Playlist, James Cameron revelou que pretende fazer uma nova trilogia de filmes do Exterminador do Futuro para reinventar a franquia:

Eu estou conversando com David Ellison, ele que tem os direitos para a franquia ao redor do mundo. Os direitos dos filmes nos EUA voltam para mim em um ano e meio, então estamos conversando para produzirmos uma trilogia que vai reinventar a franquia. As pessoas sabem bem que eu não respeito muito os filmes mais recentes…

Detalhes de como isso será feito não foram revelados por enquanto.

Os direitos de O Exterminador do Futuro voltam para Cameron em 2019. Até lá, o cineasta continua firme e forte produzindo as milhares quatro de sequências de Avatar.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias