plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Christopher McQuarrie explicou porque Henry Cavill não pode raspar o bigode

O bigodão de Henry Cavill é um desafio extra que a equipe de pós-produção vai ter que arrumar durante as refilmagens de Liga da Justiça. Por conta disso, muitos fãs ficaram se questionando se o ator não poderia simplesmente raspar os pelos da face e usar

O bigodão de Henry Cavill é um desafio extra que a equipe de pós-produção vai ter que arrumar durante as refilmagens de Liga da Justiça. Por conta disso, muitos fãs ficaram se questionando se o ator não poderia simplesmente raspar os pelos da face e usar uma versão postiça para filmar Missão: Impossível 6.

Acontece que, além de questões contratuais que impedem o ator de aparar sua penugem como bem entender, isso dificultaria muito as cenas de ação pelas quais a franquia Missão: Impossível se tornou conhecida. Segundo Christopher McQuarrie, diretor do novo longa:

“Em exatamente um ano vocês vão entender: O único jeito de manter um bigode falso em Henry Cavill seria com um monte de grampos.”

Certamente o filme terá pelo menos uma cena que detonaria completamente qualquer tipo de cola. É fácil acreditar na afirmação ao lembrar de momentos como o mergulho no tanque de Missão: Impossível – Nação Secreta, ou mesmo os minutos iniciais do longa, que colocaram Tom Cruise pendurado do lado de fora de um avião de verdade.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias