plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Como seriam 16 personagens da Disney se fizessem parte de Game of Thrones

Boa parte do mundo está parando para acompanhar a nova temporada de Game of Thrones, e isso não é novidade, já que a cada lançamento de season a série consegue chamar mais atenção e, agora próximo ao desfecho, mais ainda. No decorrer das seis temporadas,

Boa parte do mundo está parando para acompanhar a nova temporada de Game of Thrones, e isso não é novidade, já que a cada lançamento de season a série consegue chamar mais atenção e, agora próximo ao desfecho, mais ainda. No decorrer das seis temporadas, acabamos nos encantando com algum personagem e, convenhamos, principalmente as mulheres que possuem uma grande influência e tem um papel incrível para a história geral. E como bons seriadores, não podemos esquecer do que marcou presença na nossa infância, como as princesas da Disney, por exemplo.

Agora imagine uma produção juntando os dois mundos? É, realmente isso seria uma coisa épica mas não impossível para o artista digital Gregory Masouras, que fez artes usando os personagens das Disney como se fossem parte do elenco de Game of Thrones. Nos mash-up criados por ele, podemos ver como seriam 16 das personagens infantis como integrantes da produção medieval. As obras dele são proeminentes da mídia mundial, tal como as revistas Glamour, W, Vogue e outras que fizeram artigos sobre o assunto.

E se pararmos para pensar e pesquisar um pouco, podemos encontrar vários trabalhos envolvendo as princesas e as colocando em outros cenários e elencos, um mais incrível que o outro, por sinal. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu buscar mais sobre essas obras incríveis e trazer para vocês, caros leitores. Sem mais enrolações confiram com a gente e se impressionem.

1- Elsa (Daenerys Targaryen)

2- Rapunzel (Sansa Stark)

3- Bella (Margaery Turell)

4- Merida (Ygritte)

5- Jasmine (Ellaria sand)

6- Aurora (Cersei Lannister)

7- Rainha Elinor (Catelyn Stark)

8- Granda (Olenna Tyrell)

9- Mulan (Arya Stark)

10- Pocahontas (Missandei)

11- Ariel (Yara Greyjoy)

12- Mãe Gothel (Melisandre)

13- Branca de Neve (Shae)

14- Cinderela (Brienne Of Tarth)

15- Jane (Meera Reed)

16- Tiana (Osha)

E aí, o que você achou desse trabalho? Incrível, não é mesmo? Comenta pra gente aí em baixo e aproveita para compartilhar com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada dia mais, sendo assim, podemos levar o melhor e mais diverso conteúdo a todos os tipos de leitores aqui do Entre Séries e Sagas.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias