plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Charlize Theron recusou papel em Mulher-Maravilha

A própria Furiosa e Atômica recusou um papel no filme da Mulher-Mavavilha! Antes de dirigir o sucesso da DC, Patty Jenkis tinha feito o filme ‘Monster’ ao lado da própria Charlize Theron e, quando foi a hora de escolher o elenco para o filme da heroína, a

A própria Furiosa e Atômica recusou um papel no filme da Mulher-Mavavilha! Antes de dirigir o sucesso da DC, Patty Jenkis tinha feito o filme ‘Monster’ ao lado da própria Charlize Theron e, quando foi a hora de escolher o elenco para o filme da heroína, a diretora convidou Theron para atuar nele também , mas ela acabou deixando o papel passar.

Durante o The Howard Stern Show, o apresentador se confundiu dizendo que Charlze havia feito uma ponta em Mulher-Marailha como a General Antiope (que na verdade é interpretada por Robin Wright). A atriz o corrigiu e revelou que recusou a oportunidade de atuar no filme da DC:

Não. Eu não estou em Mulher-Maravilha. Nós somos amigas. E eu amo ela. Nós temos tanto respeito um pela outra…. Ela veio até mim oferecer um papel, mas naquela época eu estava trabalhando em algo, ou tinha outro compromisso. Eu não lembro, mas teve uma razão pra eu não poder fazer o filme.

O filme solo da Mulher-Maravilha é dirigido por Patty Jenkins e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Mulher-Maravilha já está nos cinemas.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias