plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Entenda o significado oculto da aparição do Ed Sheeran em Game of Thrones

Está matéria contém spoiler de Game of Thrones. Como prometido, o cantor Ed Sheeran fez uma participação no primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones, que foi ao ar no último domingo (16) ,na HBO. Apesar de Ed ser muito querido pelo seu jei

Está matéria contém spoiler de Game of Thrones.

Como prometido, o cantor Ed Sheeran fez uma participação no primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones, que foi ao ar no último domingo (16) ,na HBO. Apesar de Ed ser muito querido pelo seu jeito único de cantar e tocar, os fanáticos pela série não curtiram muito a sua aparição. Aqueles que não acompanharam as notícias de que o cantor atuaria na série, foram correndo no Twitter mostrar sua surpresa e indignação. Os críticos de TV também não deixaram barato em seus comentários. O Independent classificou a participação de Ed como “dolorosamente óbvio”; o Guardian descreveu como “terrível”; e o CNET disse que foi “bizarro” e “azedo”. A maior parte se mostrou insatisfeita pelo fato de Game of Thrones ser uma série famosa e contratar cantores com a intenção de fazer publicidade.

Na cena, no caminho para Porto Real, Arya Stark encontra um grupo de soldados Lannister na floresta. Eles dividem mirtilo, coelho e vinho e dão risada de Arya quando a garota fala que irá matar a rainha. Ed Sheeran faz parte desse grupo e começa a cantar uma música em volta à fogueira. Arya pergunta para ele do que se trata a música e o rapaz diz: “É uma música nova”. Contudo, se você leu os livros sabe que a canção não é nova – é a música que Symon Língua de Prata escreve sobre o caso entre o Tyron Lannister e Shae. Veja a letra da música abaixo:

He rode through the streets of the city, / Ele atravessou as ruas da cidade,
Down from his hill on high, / De cima de sua colina no alto,
O’er the wynds and the steps and the cobbles, / Sobre as ruas estreitas e os degraus e os pedregulhos,
He rode to a woman’s sigh. / Ele dirigiu até o suspiro de uma mulher.
For she was his secret treasure, / Pois ela era seu tesouro secreto,
She was his shame and his bliss. / Ela era sua vergonha e sua felicidade.
And a chain and a keep are nothing, / E uma corrente e um sustentação não são nada,
Compared to a woman’s kiss / Comparado ao beijo de uma mulher
For hands of gold are always cold, but a woman’s hands are warm. / As mãos de ouro estão sempre frias, mas as mãos de uma mulher estão quentes.

No livro, Symon tenta usar a música para chantagear Tyron. O anão, entretanto, faz com que Broon o mate. Nesse ponto em que a música é cantada na série, Shae já está morta, então é provável que essa interpretação da música seja sobre o Jaime, o rapaz que tem uma “relação escondida” (e literalmente tem a mão de ouro).

Você sabia que a música que Ed Sheeran cantou na série também aparecia no livro? Deixe nos comentários.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias