plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Poster de PLL revelou A.D. no começo do ano e ninguém percebeu

O último episódio de Pretty Little Liars já foi ao ar e os fãs ainda estão com os lencinhos na mão. A série, que teve 7 anos de duração, vai deixar muitas saudades! Durante a 6ª temporada, surgiu mais um vilão na lista de vilões de PLL, que assinava seu n

O último episódio de Pretty Little Liars já foi ao ar e os fãs ainda estão com os lencinhos na mão. A série, que teve 7 anos de duração, vai deixar muitas saudades! Durante a 6ª temporada, surgiu mais um vilão na lista de vilões de PLL, que assinava seu nome como A.D. Os fãs passaram as duas últimas temporadas inteiras tentando descobrir qual era a identidade deste tal de A.D., e no último episódio foi finalmente revelado. A.D. era nada mais nada menos do que Alex Drake, a irmã gêmea da Spencer.

A final ficou divida entre fãs satisfeitos e os fãs revoltados. O que não podemos deixar de admitir é que a revelação surpreendeu muita gente. Dentre as centenas de teorias criadas pelos fãs, a teoria de que a Spencer teria uma irmã gêmea, com certeza não era uma das mais comuns. Apesar de algumas pistas terem sido soltas nos 10 últimos episódios – que você pode conferir AQUI – ninguém imaginou que a criadora Marlene King, pudesse ter soltado uma pista de forma tão criativa.

O canal Freeform, que exibe a série, soltou um poster de divulgação no começo desse ano. E sim, havia uma pista nele. Se você reparar, a única atriz que está com os dois olhos nítidos na imagem, é a Troian Bellisario – que interpretou a Spencer e a Alex . Coincidência? Acho que não! Você tinha percebido essa pista? Só falta descobrirem que era a Alex, e não a Spencer que fazia o “Shh!” da abertura!

Você acha que isso é loucura ou realmente que era uma dica de que A.D. fosse a irmã gêmea da Spencer? Deixe nos comentários.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias