plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Revelações sobre a segunda temporada de Stranger Things revelam detalhas da trama

A 2ª temporada de Stranger Things retorna dia 31 de Outubro na Netflix, e os criadores afirmaram que o novo ano continuará com a mesma magia e será mais leal quanto aos personagens que amamos tanto. “Os irmãos Duffer [criadores da série, Matt e Ross] e eu

A 2ª temporada de Stranger Things retorna dia 31 de Outubro na Netflix, e os criadores afirmaram que o novo ano continuará com a mesma magia e será mais leal quanto aos personagens que amamos tanto. “Os irmãos Duffer [criadores da série, Matt e Ross] e eu somos supersticiosos, então foi importante para que replicássemos a magia da primeira temporada”, afirmou o produtor executivo da série, Shawn Levy, para o Hollywood Reporter. Ele ainda disse que “os quatro primeiros episódios são exatamente no estilo da primeira temporada”.

Quando questionados sobre o Mundo Invertido, os irmãos Duffers disseram que este lugar sombrio, terá uma “aparição maior nesta próxima temporada”, e Matt completou: “O portal para a Mundo Invertido não estava fechado na última temporada, e ainda está aberto.”

A 1ª temporada começou com o desaparecimento de Will, e acabou com ele sendo salvo por sua mãe e pelo Chefe Hopper de dentro do Mundo Invertido. O ator que interpreta Will, Noah Schnapp, disse que seu personagem não saiu completamente ileso daquele lugar. “Na segunda temporada, você poderá ver o quanto o Mundo Invertido afetou o Will. Ele definitivamente está tentando segurar o que aconteceu…”, disse o ator.

O sucesso de Stranger Things foi tão grande,que se tornou a segunda série original da Netflix, mais vista pela plataforma no ano de 2016. Levy acha que a chave para tanto sucesso são os “personagens problemáticos” que fizeram com que os telespectadores se conectassem e torcessem por eles. Ele disse: “Há muita discussão para aumentar as ameças e ter uma escala cinematográfica maior (na série), mas tem um problema: Stranger Things funciona porque nós torcemos por essas crianças e nós torcemos por esses personagens problemáticos que vivem nas margens”.

David Harbour – que interpreta o Chefe Hopper – falou que ainda “tem muitas coisas que não foram reveladas na história”. O que você acha que vai acontecer na segunda temporada? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias