plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

5 Motivos pelos quais você deveria assistir Orphan Black

Se você nunca assistiu Orphan Black, ainda dá tempo de acompanhar. A última temporada já começou a ser exibida semanalmente pela Netflix, e, sinceramente, é muito fácil fazer uma maratona dessa série maravilhosa. Criada por Graeme Manson e John Fawcett, a

Se você nunca assistiu Orphan Black, ainda dá tempo de acompanhar. A última temporada já começou a ser exibida semanalmente pela Netflix, e, sinceramente, é muito fácil fazer uma maratona dessa série maravilhosa. Criada por Graeme Manson e John Fawcett, a série é uma ficção científica centrada na história de Sarah Maning, que descobre a existência de clones idênticas a ela, e juntas, elas tentam descobrir o mistério por trás desse experimênto genético.

Orphan Black é uma das séries de ficção científica mais famosas da atualidade, e para os que não são tão ligados neste tipo de gênero, não hesite em assistir. A série mistura suspense e até uma pitada de comédia, cativando a todos. Se você precisa de mais motivos para assistir, confira a seguir os principais motivos pelos quais você deveria acompanhar:

1 – Tatiana Maslany

Assistindo a série, é difícil acreditar que uma atriz pode dar vida a maioria dos personagens. Isso mesmo! A atriz Tatiana Maslany mostra a sua genialidade interpretando diversos personagens da série, com sotaques, trejeitos e personalidades completamente diferentes.

2 – As “sestras”

Quem assiste a série, viu o desenvolvimento dessa relação entre a Sarah, Alison, Cosima e Helena. As quatro, que no início se consideravam apenas clones, passaram a se chamar de irmãs – no caso da Helena, com o seu sotaque carregado, de “sestras”. Com o desenrolar da história, elas ficam cada vez mais unidas e fazem de tudo para se protegerem. Nós amamos essa relação!

3 – Personagens secundários

A Tatiana pode dar vida aos personagens principais, mas eles não seriam completos se não existissem os personagens secundários, que são extremamente importantes para o desenvolvimento de OB. Entre eles, o personagem interpretado pelo Jordan Gavaris, o Felix, irmão de Sarah, está sempre preparado para ajudar a irmã e suas clones. Além disso, ele dá uma leveza para série com o seu senso de humor.

4 – Fotografia

Até quem não entende muito bem sobre efeitos especiais e fotografia,  sabe o quão trabalhoso deve ser editar esta série, principalmente quando há a reunião de todas as clones em uma mesma cena. A edição é tão perfeita, que somando à ótima atuação da Tatiana, as cenas ficam parecendo realmente reais.

5 – História

Diferente de muitas séries por aí, Orphan Black, mesmo tendo o enredo complexo, é uma série bem entrelaçada, com quase nenhum furo. Além disso, cada final de episódio tem algo chocante que faz os viciados ficarem com sede de mais episódios.

E aí, ficou com vontade de assistir a série? Deixe nos comentários e comente com seus amigos para eles assistirem também.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias