plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

É de menos de oito mil: Dragon Ball FighterZ terá espaço para personagens mais fracos

Em entrevista ao site Siliconera, o produtor de Dragon Ball FighterZ, Tomoko Hiroki, afirmou que o poder de luta dos personagens está sendo levado em conta na hora de balancear o jogo. Estamos tentando balancear isso com o formato de 3v3. Alguns personage

Em entrevista ao site Siliconera, o produtor de Dragon Ball FighterZ, Tomoko Hiroki, afirmou que o poder de luta dos personagens está sendo levado em conta na hora de balancear o jogo.

Estamos tentando balancear isso com o formato de 3v3. Alguns personagens podem ser melhores ajudando ou como suporte do que lutando. A imagem de Dragon Ball pode ser destruída se, por exemplo, um personagem fraco derrotar o Goku.

É, Kuririn, parece que não vai ser dessa vez que você vai derrotar o Goku.

Hiroki também fala sobre diferentes tipos de habilidades para os personagens:

Não existem personagens especificamente para suporte, mas basicamente cada um deles possui habilidades de suporte diferentes. (…) Podemos dizer que não é só chegar e atacar, e que é bem diferente entre os personagens.

O produtor também menciona que o time está considerando tornar o jogo um esport, participar do EVO e tudo o mais, mas que vão esperar o feedback dos jogadores para saber se devem investir nesse aspecto ou não. Ele menciona também que os controles serão acessíveis para os novos jogadores e fãs da série jogarem tranquilamente, mas que o sistema de 3v3 trará profundidade para os jogadores que desejam tirar mais do jogo.

Os personagens terão interação ao entrar e sair das lutas, mas não espere nada grandioso como um kamehameha de pai e filho: “Queremos fazer interações legais, mas não temos nada específico assim porque isso poderia mudar o balanceamento de quais personagens usar”.

Segundo Hiroki, o jogo terá um modo história para um jogador, mas será focado no combate. A escolha de personagens está sendo feita agregando todas as gerações da franquia, portanto podemos esperar um elenco variado de lutadores. Menos o Taopaipai – o único personagem que está oficialmente de fora.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2018 no mundo todo. Nós jogamos o título e você pode conferir nossas primeiras impressões aqui!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias