plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Tom Holland tem um jeito bem peculiar de dar autógrafos para fãs do Homem-Aranha no hotel

Graças a seu papel como Peter Parker em Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o ator Tom Holland agora é um astro e, naturalmente, já conquistou sua própria legião de admiradores. Da mesma forma, por questões de segurança, nem sempre ele pode inte

Graças a seu papel como Peter Parker em Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o ator Tom Holland agora é um astro e, naturalmente, já conquistou sua própria legião de admiradores. Da mesma forma, por questões de segurança, nem sempre ele pode interagir com os fãs, mas isso não o impede de tentar.

Em seu Instagram, Tom Holland publicou um vídeo explicando que não tem permissão de sair do Hotel, então decidiu entregar autógrafos de um jeito peculiar: assinando páginas dos quadrinhos do Homem-Aranha e atacando para os fãs que o esperam na porta do prédio “para que eles pelo menos ganhem uma assinatura”.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai ser o primeiro filme do Homem-Aranha produzido como parte do universo compartilhado da Marvel. Jon Watts é o diretor do longa, que tem produção de Kevin Feige e Amy Pascal.

O elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar conta com Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori e muitos outros.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias