plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Judge Dredd: Mega-City One será uma “fantasia sombria” com foco na trama

O juiz, júri e executor está voltando na série Judge Dredd: Mega-City One e parece que ela será incrível do jeito que o personagem merece pela descrição mais recente do produtor executivo, Jason Kingsley. Em entrevista para a revista SFX Magazine (via Com

O juiz, júri e executor está voltando na série Judge Dredd: Mega-City One e parece que ela será incrível do jeito que o personagem merece pela descrição mais recente do produtor executivo, Jason Kingsley.

Em entrevista para a revista SFX Magazine (via ComicBook.com), Kingsley revelou que a série será bem diferente das adaptações para cinema até o momento, sendo uma “fantasia sombria” mais focada na trama.

Elementos de fantasia sombria são uma área que seria ótimo explorar. O show vai combinar o macabro e o insano com elementos mais leves.

Ele também falou sobre a criação da trama e como é mais fácil fazer isso no formato episódico de série.

É um grande lugar, afinal de contas, com 400 milhões de histórias para contar… Uma trama trama faz com que mostrar Mega-City One e seus habitantes muito mais fácil. Tentar encaixar tudo isso em um filme de apenas duas horas é muito difícil.

Ainda não está claro se a série será uma continuação do filme Dredd: O Juiz do Apocalipse ou se será uma nova iteração do personagem. Também não temos nenhuma novidade quanto a escolha de elenco, mas a equipe da série quer o retorno de Karl Urban. Ainda não há data para o início das filmagens.

A IM Global e a Rebellion são as duas produtoras por trás da série. Curiosamente, estas foram as duas empresas por trás do filme de 2012 com Karl Urban.

Dredd foi criado em 1977 por John Wagner, Pat Mills e Carlos Ezquerra. Nos cinemas, o personagem foi vivido por Sylvester Stallone em 1995 e por Karl Urban em 2012. A trama mostra um futuro distópico onde a justiça e as leis foram substituídas pelos Juízes, seres que podem prender, sentenciar e, claro, executar os criminosos.

Judge Dredd: Mega-City One ainda não tem previsão de estreia, mas pode chegar em 2019 “na melhor das hipóteses”, segundo o produtor executivo.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias