plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

5 super-heróis da Marvel que mereciam suas próprias séries na Netflix

O enorme sucesso das série de heróis Marvel na Netflix é algo inegável. Com roteiros muito bem adaptados e atuações dignas de Oscar, Demolidor, Jessica Jones, Luke Kage e até mesmo Punho de Ferro merecem seu local de destaque dentro do tão aclamado Univer

O enorme sucesso das série de heróis Marvel na Netflix é algo inegável. Com roteiros muito bem adaptados e atuações dignas de Oscar, Demolidor, Jessica Jones, Luke Kage e até mesmo Punho de Ferro merecem seu local de destaque dentro do tão aclamado Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Sem deixar nada a dever, as séries originais Netflix nos fazem sonhar com a possibilidade de mais heróis Marvel ganhando as suas próprias séries.

Sabemos que já existem algumas outras produções baseadas em outros heróis Marvel em diferentes emissoras de TV, mas você tem que concordar que uma mais séries exclusivas Netflix seriam muito bem vindas. Assim como vocês a gente gosta de especular sobre o que seria viável ou não de ser visto quando se trata de heróis Marvel. Pensando justamente nisso, selecionamos aqui cinco super-heróis da Marvel que mereciam suas próprias séries na Netflix.

1 – Motoqueiro Fantasma

Para a nosso infelicidade, as poucas produções que temos sobre o Motoqueiro Fantasma não fazem jus ao personagem. O que temos que mais se aproximou do que o anti-herói representa para Marvel foi a interpretação feita por Gabriel Luna em Agentes da Shield. Fora isso, temos apenas os dois filmes estrelados por Nicolas Cage que são um completo desastre. Mas por que o personagem merecia uma série somente sua na Netflix? Isso é simples, a origem do personagem precisa ser contada. Visto que em algum momento as séries e o Universo Cinematográfico Marvel irão se chocar, fazer uma série do Motoqueiro Fantasma é conseguir uma porção de inimigos poderosos. O personagem possui uma história de origem ligada diretamente a criaturas espirituais poderosas como os demônios Zarathos e Mephisto. Além disso, o enredo para uma série como a do Motoqueiro seria muito mais sombrio, algo que ainda falta para a Marvel, mesmo com a chegada do Demolidor e do Justiceiro.

2 – Blade, o Caçador de Vampiros

Diferente do que muitos acham, X-Men não foi o primeiro filme de super-heróis da Marvel a ser lançado nos cinemas. Antes que os mutantes liderados pelo professor Xavier pudessem dizer que foram os percursores desse caminho hoje trilhado pelos filmes de heróis, um certo caçador de vampiros já estava em atividade. Blade foi lançado dois anos antes de X-Men, em 1998. A origem do personagem flerta com mais outro mundo sobrenatural, o universo dos Vampiros. Apesar de os filmes estrelados por Wesley Snipes terem sido um sucesso em sua época, Blade há muito tem caído no esquecimento quase que total, o que é um desperdício, pois o personagem, assim como o Motoqueiro Fantasma, poderia protagonizar uma série de muito sucesso nas mãos da Netflix.

3 – Cavaleiro da Lua

Quando um ex-mercenário, que se tornou muito rico, decide usar todas as suas habilidades de combate para evitar crimes em Nova York, sendo a representação viva do deus egípcio da lua Konshu, temos uma história intrigante e de grande potencial se estivesse nas mãos da Netflix. Sendo Cavaleiro da Lua mais um herói ao nível de vigilante, podemos ter quase toda a certeza que uma série baseada em suas histórias seria um pleno sucesso. Essa afirmação pode ser feita sem sombras de dúvidas se formos levar em consideração o sucesso de Demolidor e Jessica Jones. O cavaleiro da Lua é e sempre será uma boa ideia para se adaptar.

4 – Kate Bishop como Gaviã Arqueira

Dado o tremendo sucesso dos heróis de rua produzidos pela Netflix, não podemos deixar de fora dessa lista a segunda personagem a assumir o manto de Gavião Arqueiro, Kate Bishop. Sem dúvida nenhuma a heroína é uma eximia arqueira e seu talento incrível poderia facilmente ser adaptado em uma série da Netflix.

5 – Mulher-Hulk

Fechando a nossa lista temos a poderosa Mulher-Hulk. A personagem, que nos quadrinhos se faz presente em quase todos os momentos como advogada dos heróis ao lado de Matt Murdock, poderia facilmente ser a primeira grande adaptação da Netflix. Como todos já sabem, até o presente moment,o a Netflix não arriscou a fazer uma adaptação de heróis que vão além do nível de rua, como Demolidor e Luke Cage por exemplo, mas com a Mulher-Hulk essa história poderia mudar. Jen Walters, devido ao seu enorme poder, poderia ser o elo que falta para ligar os universos da Marvel, tanto o de séries quanto o de filmes.

Gostaram? Conhece mais algum herói Marvel que merecia uma série original Netflix? Comenta aí.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias