plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

Blade Runner 2049 vai responder AQUELA pergunta dos fãs

Contém spoilers! Conversando com o IGN, Ridley Scott revelou que Blade Runner 2049 irá responder AQUELA pergunta que os fãs do filme original fazem há décadas: Deckard (Harrison Ford) é ou não é um replicante? Harrison nunca gostou muito da ideia de não r

Contém spoilers!

Conversando com o IGN, Ridley Scott revelou que Blade Runner 2049 irá responder AQUELA pergunta que os fãs do filme original fazem há décadas: Deckard (Harrison Ford) é ou não é um replicante?

Harrison nunca gostou muito da ideia de não revelarmos, ele nunca…eu não me lembro. Eu acho que Harrison ficava “eu não sei se isso é uma boa ideia” e eu dizia, “você tem de achar, porque Gaff deixa uma trilha de origamis em todos os lugares, ele vai deixar um para você no fim do filme de forma a dizer, “eu estive aqui, eu deixei ela viva e eu não consigo resistir em deixar que você saiba o que se passa na sua cabeça quando você está bêbado e é a porra de um unicórnio. Então é, isso será respondido em Blade Runner 2049 de uma forma ou de outra.

A continuação de Blade Runner será dirigida por Denis Villeneuve, com roteiro de Hampton Fancher e Michael Green. Roger Deakins, que trabalhou com Villeneuve em Sicario e Os Suspeitos, será o diretor de fotografia. Ridley Scott, Frank Giustra, Tim Gamble e Bill Carraro serão produtores-executivos. O elenco conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Robin Wright, Carla Juri, Lennie James, Mackenzie Davis, Jared Leto e Dave Bautista.

A história se passa 30 anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha um novo blade runner, Oficial K (Ryan Gosling) do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterrando um segredo antiga que tem o potencial para transformar o que restou da sociedade em um completo caos. A descoberta de K faz com que ele comece uma jornada para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.

Blade Runner 2049 estreia em 5 de outubro de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias