plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Thaila Ayala vai levar surra do Pica-Pau

Seguindo os passos de outros atores brasileiros, como Alice Braga e Rodrigo Santoro, Thaila Ayala chegou a Hollywood. A atriz, de 30 anos, já pode ser vista no trailer do filme “Pica-Pau”, uma superprodução americana que chegará aos cinemas brasileiros em

Seguindo os passos de outros atores brasileiros, como Alice Braga e Rodrigo Santoro, Thaila Ayala chegou a Hollywood. A atriz, de 30 anos, já pode ser vista no trailer do filme “Pica-Pau”, uma superprodução americana que chegará aos cinemas brasileiros em outubro.


Ela interpreta Vanessa, a namorada do maior rival do famoso pássaro. Nas imagens já divulgadas, Thaila aparece ao lado do ator Adrian Glynn McMorran, seu namorado na história, e vira alvo de uma armação do Pica-Pau.

O enredo mostra a disputa de terras entre o Pica-Pau e o seu rival, Lance Walters (Omundson). O inimigo do passarinho sonha em construir uma mansão com a namorada Brittany (Thayla Ayala), e, para concluírem o projeto, vão precisar destruir a casa de um dos personagens mais amados do mundo.

As gravações aconteceram em julho de 2016 e, em posts no Instagram, a atriz se mostrou bem empolgada com o filme, que é um dos primeiros grandes trabalhos de Thayla desde que começou a investir na carreira internacional.

Dois bicudos! #WoodyWoodpecker #PicaPau #Universal #movie #cinema 🎬📽

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias