plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi é classificado e deve ser divulgado em breve

O órgão que dá as classificações indicativas no Reino Unido registrou um novo trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, o que indica que ele deve ser divulgado em breve. O vídeo tem 1m31s,  um pouco mais curto que a primeira prévia do filme. A D23, popularme

O órgão que dá as classificações indicativas no Reino Unido registrou um novo trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, o que indica que ele deve ser divulgado em breve. O vídeo tem 1m31s,  um pouco mais curto que a primeira prévia do filme.

A D23, popularmente chamada de “Comic Con da Disney”, vai acontecer entre os dias 10 e 13 de julho e provavelmente veremos o novo trailer sair por lá. Outra possibilidade é a prévia ser atrelada às cópias de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia no exterior em 7 de julho.

O elenco do filme conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Benicio Del Toro, Andy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson (General Hux)

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro. Já Star Wars: Episódio IX estreia em 2019.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias