plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Daniel Day-Lewis, ator vencedor de três Oscars, anuncia aposentadoria

Daniel Day-Lewis, ator que foi indicado cinco vezes ao Oscar de Melhor Ator e que levou o prêmio em três dessas ocasiões, anunciou hoje através de um representante, que está encerrado a sua carreira como ator. Leslee Dart, porta-voz de Day-Lewis, enviou u

Daniel Day-Lewis, ator que foi indicado cinco vezes ao Oscar de Melhor Ator e que levou o prêmio em três dessas ocasiões, anunciou hoje através de um representante, que está encerrado a sua carreira como ator.

Leslee Dart, porta-voz de Day-Lewis, enviou uma nota oficial para a imprensa:

Daniel Day-Lewis não vai mais trabalhar como ator. Ele é imensamente grato a todos os seus colaboradores e público ao longo dos anos. Esta é uma decisão pessoal e nem ele ou seus representantes vão comentar mais sobre o assunto.

Daniel Day-Lewis ficou conhecido por longas como O Último dos Moicanos, Em Nome do Pai, Gangues de Nova York, Sangue Negro e Lincoln.

O filme mais recente do ator, The Phantom Thread, dirigido por Paul Thomas Anderson, está previsto para estrear ainda em 2017. O longa vai contar a história da indústria da moda em Nova Iorque nos anos 1950.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias