plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

9 filmes que são estragados totalmente se você souber o final

O final de um filme pode mudar completamente sua experiência. Hoje vamos falar de filmes muito bons que acabam ficando melhores ainda quando vemos seu final. O desfecho de todos esses filmes são surpreendentes e fazem com que o filme tenha uma cara difere

O final de um filme pode mudar completamente sua experiência. Hoje vamos falar de filmes muito bons que acabam ficando melhores ainda quando vemos seu final. O desfecho de todos esses filmes são surpreendentes e fazem com que o filme tenha uma cara diferente, fazendo com que você queira vê-lo mais algumas vezes.

O grande problema de ter um final épico, é que o filme acaba dependendo dele e quando você descobre o que acontece nos últimos minutos sem ver o filme, sua vida parece não fazer sentido.

Como alguém pode ver O Sexto Sentido sabendo a verdade sobre o personagem de Bruce Willis? Ou como podemos ver Harry Potter e o Enigma do Príncipe sabendo quem é o príncipe ou mesmo quem morre no final?

Sem mais delongas sobre o ódio por spoilers, vamos a nossa lista de recomendações. O Entre Séries e Sagas separou 9 filmes que são estragados totalmente se você souber o final:

1- Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)

Harry está em seu sexto ano de estudos em Hogwarts e novos mistérios começam a surgir. Ele começa a aprender com um misterioso príncipe, ele começa a conhecer mais sobre o passado de Voldemort e tudo vai se desenrolando para algo que jamais pensaríamos ver. O final além de chocante e extremamente triste.

2- O Sexto Sentido (1999)

Um homem começa a ajudar um garoto que alega ver gente morta em todos os lugares. Um filme que parece ser apenas mais um filme de fantasmas, mas revela coisas que ninguém imaginava.

3- A Órfã (2009)

Um casal, depois de passar por um trauma de família, acaba resolvendo adotar uma criança. Esther parece ser a menina dos sonhos de todo pai, mas esconde um segredo que além de te surpreender, vai te deixar muito mau.

4- O Menino do Pijama Listrado (2008)

A história se passa durante a segunda guerra mundial onde vemos uma amizade entre duas crianças que estão de lados totalmente contrários na guerra. O final não tem nenhuma grande revelação, mas provavelmente vai te chocar e caso você saiba o que acontece, sua experiência vai ser totalmente estragada.

5- Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 (2012)

O capítulo final da Saga Crepúsculo para muitos pode ser apenas mais um filme da vampiros e lobos, mas pense bem sobre o final. Aqueles minutos finais deixaram até mesmo os mais desanimados com o filme loucos. Saber que tudo aquilo que vemos é na verdade outra coisa, faz com que esse momento final não faça sentido.

6- Lembranças (2010)

O drama romântico sobre dois jovens problemáticos que se encontram em seus problemas. O final não faz nenhuma grande revelação, mas com toda certeza vai te surpreender.

7- Clube da Luta (1999)

Esse é um clássico com um dos finais mais chocantes de todos os tempos. A história acompanha dois amigos que acabam criando um Clube da Luta que pretende ser algo muito maior do que você pode imaginar. Tente fugir de todos os spoilers possíveis e aprecie essa obra do cinema.

8- Jogos Mortais (2004)

A incrível franquia Jogos Mortais teve um primeiro filme que fez todos chorarem de medo e de surpresa. O filme parece ser apenas sobre dois homens presos por conta de suas consequências, mas algo muito maior e perigoso está mais próximo do que eles imaginam.

9- Os Outros (2001)

A história se passa em uma casa isolada vive uma mulher e seus dois filhos. As coisas começam a ficar estranhas quando criados chegam para ajudar a cuidar da mansão. Talvez um dos filmes com um dos finais mais surpreendentes de todos os tempos.

E aí, o que achou de todos esses filmes? Qual você assistiu? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama finais surpreendentes.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias