plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Godzilla: King of the Monsters terá Rodan, Mothra e King Ghidorah!

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciaram que a produção de Godzilla: King of the Monters já começou, dando continuidade ao universo compartilhado dos monstros gigantes no cinema. Aliás, monstros gigantes não faltarão no novo filme, segund

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciaram que a produção de Godzilla: King of the Monters já começou, dando continuidade ao universo compartilhado dos monstros gigantes no cinema.

Aliás, monstros gigantes não faltarão no novo filme, segundo detalhes da trama que foram divulgados (via Coming Soon). Isso porque três figurinhas marcadas da franquia no Japão darão as caras no longa para sair na pancadaria contra Godzilla.

A história acompanhará a agência Monarch, que precisará enfrentar três novos monstros clássicos: o pterossauro Rodan, a mariposa Mothra e o dragão de três cabeças King Ghidorah, além do próprio Godzilla, que lutarão entre si para determinar quem é o verdadeiro rei.

O elenco já conta com Kyle Chandler (Bloodline), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Vera Farmiga (Bates Motel), O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Randy Havens (Stranger Things), Charles Dance (Game of Thrones), Thomas Middleditch (Silicon Valley) e Zhang Ziyi (O Tigre e o Dragão).

Godzilla: King of the Monsters será dirigido por Michael Dougherty e tem estreia prevista para 22 de março de 2019.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias