plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

7 perguntas que você tem toda vez que vê Gossip Girl

Gossip Girl, sem sombra de dúvidas, é uma das melhores séries adolescentes de todos os tempos. Com uma premissa bem simples e personagens extremamente carismáticos, ela ganhou um grande público que mesmo depois de terminar todas as temporadas, adora rever

Gossip Girl, sem sombra de dúvidas, é uma das melhores séries adolescentes de todos os tempos. Com uma premissa bem simples e personagens extremamente carismáticos, ela ganhou um grande público que mesmo depois de terminar todas as temporadas, adora rever mais alguns episódios vez ou outra.

O grande problema é que sempre que os fãs estão revendo GG, diversos pensamentos passam pela sua cabeça, principalmente quando você já sabe do final da série. Qual o motivo de tal personagem ter feito isso? Por que esse personagem está se envolvendo com esse outro personagem? Isso não faz nenhum sentido.

Agora que já sabem do que vamos falar, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 7 perguntas que você tem toda vez que vê Gossip Girl:

7- Por que Rufus é tão inseguro?

Rufus teve uma vida que muitos jovens gostariam de ter e não entendemos como ele se tornou uma pessoa tão insegura. Ficamos torcendo para que ele mostre ser uma pessoa confiante, mas quase sempre temos decepções.

6- Por que Hilary Duff não ficou na série?

É fato que mesmo que Duff não esteja bombando, ela é adorada por muitos. Ela poderia muito bem ter continuado na série por muito tempo e não aparecer em apenas 6 episódios.

5- Por que Lily sempre namora com os piores homens?

Lily é uma das melhores personagens, mas não entendemos como ela ficou tanto tempo se divertindo com cara errado, ou os caras. Desde cedo sabemos que ela nasceu para terminar com Rufus, mas ela sempre sofre com seus relacionamentos nada legais.

4- MEU DEUS, EU PRECISO DESSA ROUPA

Sim, isso acontece principalmente com as meninas. Gossip Girl é conhecida por ter um dos melhores figurinos e é impossível ver a série sem desejar que alguns daqueles conjuntos ou vestidos estejam no seu guarda-roupas.

3- Por que Blair e Serena estão sempre sendo rivais?

Isso aqui divide muitas opiniões. Muitos acreditam que a amizade das duas são uma das melhores de todas as séries. Por outro lado, alguns acreditam que elas não são tão amigas quanto parecem ser. Elas têm problemas bobos e até mesmo estão rivalizando quando não precisam fazer isso.

2- Por que gostamos tanto de Blair?

É um fato que amamos Blair, mas não entendemos o motivo. Ela já fez tantas coisas ruins e mesmo assim no final de tudo estamos loucos por ela.

1- COMO DAN PODE SER A GOSSIP GIRL

Depois que você revê a série sabendo que Dan é a Gossip Girl, seu mundo cai. Não existem muitos indícios durante toda a série de que ele realmente é a Garota do Blog. O pior é que existem diversos momentos que comprovam que ele não é, como por exemplo falar mal de pessoas que ele ama ou mesmo ficar surpreso quando lê algo no blog. Apesar de todo mundo amar o seriado, ainda não engolimos essa.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama GG.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias